UAI

Léo Dias pede desculpas a Virginia após fala sobre 'macho e rola'

Jornalista reconheceu excesso durante programa e afirmou que ultrapassou o limite ao falar da influenciadora

Léo Dias pede desculpas a Virginia após fala sobre 'macho e rola' Reprodução
Léo Dias
Redação Entretenimento clock 14/08/2026 18:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Léo Dias se desculpou publicamente com Virginia Fonseca nesta sexta-feira (14), após uma declaração sobre a influenciadora repercutir nas redes sociais e gerar uma reação da famosa.

Durante o Jornal dos Famosos, na quinta-feira (13), o jornalista afirmou que o foco da influenciadora seria “macho e rola”. A fala aconteceu em meio à repercussão da saída de Virginia do posto de rainha de bateria da Grande Rio e às especulações envolvendo sua vida pessoal e possível mudança para ficar mais perto do namorado, o jogador Vini Jr. Após o comentário, Virginia afirmou que tomaria medidas judiciais contra o apresentador.

Léo Dias admite que passou do limite

Durante uma transmissão em seu canal no YouTube, Léo Dias reconheceu que exagerou na declaração e decidiu pedir desculpas à influenciadora.

“Ontem eu errei. Eu extrapolei. Passei do limite”, admitiu o jornalista. Na sequência, explicou que o longo período no ar pode ter contribuído para o comentário inadequado.

“Talvez eu estava muito tempo ao vivo e acabei falando o que não devia. Gostaria de pedir desculpas a Virginia Fonseca”, declarou.

Jornalista evita repetir declaração

Ao retomar o assunto, Léo Dias preferiu não repetir a frase que havia provocado a reação de Virginia.

“Não vale repetir a frase, porque foi inadequada, inoportuna. Peço desculpas mais uma vez a Virginia Fonseca e vida que segue”, afirmou.

As demais integrantes da bancada do Jornal dos Famosos também se desculparam pelas declarações feitas durante o programa.

Virginia anunciou que vai à Justiça

Após a repercussão do comentário, Virginia afirmou que pretende resolver o caso judicialmente. A influenciadora disse que já havia ignorado outras falas do jornalista, mas considerou que, desta vez, ele ultrapassou os limites.

“Respeito é o mínimo. Até ignorei tantas outras falas infelizes do Leo, um jornalista que sempre respeitei o trabalho, mas agora deu!! Vamos resolver judicialmente. Não se fala isso para uma mulher e nem para nenhum ser humano a troco de absolutamente nada”, declarou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x