UAI

Gabriel Medina posta foto de Isabella Arantes no Taiti e homenageia esposa

Surfista publicou declaração para a esposa dias após casal anunciar interrupção da gestação durante viagem ao Taiti.

Gabriel Medina Instagram
Gabriel Medina homenageia Isabella após perda do primeiro filho
Redação Entretenimento clock 07/08/2026 17:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabriel Medina emocionou os seguidores nesta sexta-feira (7) ao compartilhar uma homenagem para a esposa, Isabella Arantes, poucos dias após o casal revelar a perda gestacional do primeiro filho.

Leia Mais

O tricampeão mundial de surfe publicou uma foto da influenciadora e modelo diante do mar, no Taiti, onde está acompanhado da companheira para mais uma etapa da WSL (World Surf League).

Na legenda do registro, Medina se declarou para Isabella:

“Minha princesa no meu lugar favorito”.

A publicação acontece cerca de três dias depois de o casal anunciar que a gravidez foi interrompida de forma espontânea. Os dois descobriram a perda após a realização do exame morfológico, quando Isabella estava com aproximadamente três meses de gestação.

Gabriel Medina e Isabella Arantes anunciaram perda gestacional

A notícia da gravidez havia sido divulgada pelo casal apenas cinco dias antes, durante a cerimônia de casamento realizada na quinta-feira (30/7).

Na terça-feira (4/8), Medina e Isabella compartilharam com os seguidores que passaram pelo momento delicado e receberam mensagens de apoio de fãs e amigos.

Desde então, os dois seguem juntos no Taiti, onde o surfista participa da etapa da Liga Mundial de Surfe. A competição no local é a oitava etapa da temporada e uma das últimas fases antes da definição dos atletas classificados para a reta final do campeonato.

Medina segue focado na carreira no surfe

A etapa realizada em Teahupo’o, no Taiti, é a antepenúltima da temporada regular da WSL. Depois dela, o calendário prevê disputas em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Peniche, em Portugal, e Pipeline, no Havaí.

Nos últimos dias, também circularam informações de que Gabriel Medina poderia tirar um ano sabático em 2027 para se dedicar à família. Até o momento, porém, o surfista não confirmou oficialmente a decisão.

Mesmo vivendo um período de luto pela perda do bebê, Medina mantém a rotina profissional e disputa mais uma fase importante de sua trajetória no surfe mundial.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x