UAI

Famosos reagem ao forte desabafo da ex de Cartolouco, vítima de agressão

Gabriella Augusto, uma das vítimas de agressão do jornalista, publicou um longo desabafo nas redes; veja

Gabriella Augusto, uma das vítimas de agressão do jornalista, publicou um longo desabafo nas redes; veja Reprodução/TV Globo
Famosos reagem ao forte desabafo da ex de Cartolouco, vítima de agressão
Redação Entretenimento clock 13/07/2026 17:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

Um dia após relatar no "Fantástico", da TV Globo, as agressões que afirma ter sofrido durante o relacionamento com Lucas Strabko, o Cartolouco, Gabriella Augusto voltou às redes sociais para falar sobre o caso.

 

Em um vídeo de quase 20 minutos, a influenciadora agradeceu o apoio recebido desde a exibição da reportagem e relembrou episódios que, segundo ela, marcaram a relação com o jornalista.

 

Entre os relatos, Gabriella afirmou que encontrou o apartamento onde morava completamente destruído após retornar do trabalho. Segundo ela, os danos atingiram diversos bens que pertenciam exclusivamente a ela.

 

"Quando voltei do trabalho, minha casa estava toda destruída. Toda, não tinha mais nenhuma televisão no lugar, tava tudo no chão, todas quebradas, tudo quebrado. E foi naquele dia que eu falei... Eu não aguento mais", relatou Gabi Augusto.

 

Depois desse episódio, ela contou que deixou o imóvel poucos dias depois. A mudança, segundo a influenciadora, foi concluída em apenas quatro dias. Apesar disso, o relacionamento acabou sendo retomado posteriormente.

 

"Era tudo meu dentro do apartamento. Cama, fogão, máquina de lavar, sofá, televisões, era tudo meu", disse.

 

Ao longo do vídeo, Gabriella refletiu sobre a dificuldade de romper um relacionamento marcado, segundo ela, por sucessivos episódios de violência. A influenciadora afirmou que vítimas de relações tóxicas acabam perdendo a capacidade de enxergar a situação com clareza e passam a acreditar nas manipulações do agressor.

 

"Por que você não saiu na primeira vez? Não sei. Eu também queria saber por que não saí na primeira, por que eu não saí no primeiro tapa, por que não saí no primeiro chute, por que não saí no primeiro puxão de cabelo, por que não saí na primeira vez que ele quebrou meu apartamento. Não sei. Eu queria ter saído. Mas não consegui, não tinha forças pra fazer isso", declarou.

 

Gabriella também revelou que sentia medo ao procurar a delegacia para denunciar as agressões. Segundo ela, sua principal preocupação era que o caso se tornasse público e colocasse sua vida em risco.

 

"Aí, virei para umas meninas atrás, falei: meninas, pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, que isso não saia daqui, isso não pode ser exposto, isso não pode ser exposto. Eu tinha muito medo de morrer, gente. Tinha muito medo de morrer. Tinha muito medo de isso vazar e ele perder a carreira dele e ele vir me matar. Esse era o meu maior medo. Sempre foi o meu maior medo", justificou.

 

Leia Mais

Na parte final do desabafo, a influenciadora lamentou não poder mais buscar responsabilização judicial pelo caso. De acordo com ela, o prazo legal para adotar essa medida expirou antes que se sentisse preparada para enfrentar a situação.

 

"É muito doido, porque agora que eu queria super entrar na Justiça, com a força que eu tenho hoje, com tudo que eu tenho hoje, e eu não posso, porque prescreveu o meu caso, porque se passaram dois anos".

 

"E a lei é muito falha nesse sentido, porque a mulher passa pela negação, ela passa por um monte de coisa, até ter coragem de fazer. E aí, chega nesse momento, não posso ajudar na Justiça. Então, resolvi me expor ontem no Fantástico por conta disso", pontou ela.

 

 

A publicação recebeu mensagens de apoio de amigos famosos. Lucas Selfie escreveu: "Você não está e nunca esteve sozinha! Parabéns pela sua coragem. Te amo!".

 

 

Tatá, apresentadora do PodDelas, comentou: "Não consigo imaginar a dor de reviver tudo isso Gabi! Você é mto corajosa! Que Deus te dê MTA força pra cicatrizar essas dores. estamos com você!!!".

 

Lucas Rangel também manifestou solidariedade: "Você é muito forte e corajosa. Te amo!". Já o ex-BBB Gui Napolitano deixou uma mensagem breve: "Muita força!". 

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x