UAI

Bruna Biancardi rebate críticas e defende looks ousados para a Copa 2026

Após dividir opiniões, Bruna explica escolha de visual inspirado na Seleção e afirma que a Copa é uma oportunidade para sair da zona de conforto na moda

Bruna Biancardi @daniphotoc e @felipe.true
Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre as críticas recebidas após o look usado em jogo da Copa do Mundo
Redação Entretenimento clock 22/06/2026 12:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

A presença de Bruna Biancardi, 32 anos, em um dos jogos da Copa do Mundo acabou rendendo mais do que registros de torcida. A influenciadora, que está grávida da terceira filha, virou alvo de comentários nas redes sociais após escolher um look inspirado nas cores da Seleção Brasileira para acompanhar a partida entre Brasil e Haiti e decidiu se manifestar sobre a repercussão.

Leia Mais

 

Durante uma interação com seguidores no Instagram, a influenciadora foi questionada sobre a escolha do visual mais elaborado em vez de uma produção considerada básica. "Por que não ir básica pro jogo de jeans e camiseta do Brasil?", perguntou um internauta ao abrir uma caixinha de perguntas.

 

Ao responder, Bruna explicou que enxerga a Copa como uma oportunidade de brincar com a moda e sair do comum, embora também valorize produções mais simples. "Eu acho lindo ir básica, e inclusive quero ir de jeans e camiseta do Brasil em um dos jogos, mas a Copa é um momento especial e eu acho que é uma oportunidade pra ousar, sair da zona de conforto e brincar um pouco com a moda também... respeitando a ocasião, claro", escreveu.

 

Mais adiante, ela também comentou sobre a possibilidade de receber críticas independentemente da escolha feita e reforçou que não pretende se prender à aprovação do público. "Podem ter certeza que se eu usasse uma camiseta, shorts jeans e um chinelo, ia ter um monte de gente me criticando também", afirmou.

 

Em seguida, concluiu destacando seu posicionamento pessoal diante da exposição: "Sei que nem sempre vou agradar todo mundo, e tá tudo bem. O importante é eu estar me sentindo bem e feliz com o que eu tô vestindo".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x