UAI

Mãe de suposta filha rejeitada por Neymar reage à nova gravidez; veja

Gabriella Gaspar usou as redes sociais para falar sobre o tema

Gabriella Gaspar usou as redes sociais para falar sobre o tema Reprodução/Instagram
Mãe de suposta filha rejeitada por Neymar reage à nova gravidez; veja
Redação Entretenimento clock 18/06/2026 15:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Gabriella Gaspar, ex-modelo húngara que afirma ser mãe de uma suposta filha de Neymar Jr., usou as redes sociais para comentar a notícia de que o jogador e Bruna Biancardi estão à espera de mais um bebê. Além de parabenizar o casal, ela revelou qual foi a reação da filha diante da chegada de mais uma integrante à família do atleta.

 

Neymar e Bruna anunciaram recentemente que terão outra menina. Juntos desde 2021, eles já são pais de Mavie, de 2 anos, e de Mel, de 11 meses. Com a nova gestação, a família ganhará a terceira filha do casal.

 

Além das meninas, o atacante também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, que completará 2 anos e nasceu de sua relação com a modelo Amanda Kimberlly.

 

Leia Mais

Enquanto isso, Gabriella segue tentando comprovar na Justiça que Neymar é pai de sua filha, Jázmin Zoé, atualmente com 12 anos. Segundo a húngara, os dois teriam vivido um relacionamento em abril de 2013, após uma partida da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

 

A suposta paternidade nunca foi reconhecida pelo jogador. De acordo com Gabriella, as tentativas para confirmar o vínculo tiveram início em 2022. Sem conseguir contato direto com Neymar pelas redes sociais, ela decidiu levar o caso à Justiça. A ex-modelo também afirma enxergar semelhanças físicas entre a filha, o atleta e alguns familiares dele.

 

 

Após o anúncio da nova gravidez de Bruna Biancardi, Gabriella fez questão de enviar uma mensagem pública ao casal. Em uma publicação acompanhada por uma montagem que reunia uma foto do chá revelação e uma imagem de Jázmin, ela escreveu:

 

“O reino das princesas está crescendo! Parabéns pela chegada de mais uma menina! Jázmin também espera sua irmãzinha com carinho. Desejamos a vocês muita alegria e felicidade!”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x