UAI

Mãe de Endrick rebate polêmicas e faz declaração sobre Gabriely Miranda

Cíntia Ramos negou rumores envolvendo a família, exaltou Gabriely Miranda e celebrou a chegada do primeiro neto

Cíntia Ramos Reprodução Instagram
Cíntia Ramos negou rumores de crise na família, elogiou Gabriely Miranda e celebrou a chegada do primeiro neto
Redação Entretenimento clock 16/06/2026 08:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Em meio aos rumores que voltaram a circular nas redes sociais sobre uma suposta crise familiar, Cíntia Ramos, mãe de Endrick, decidiu se pronunciar publicamente. A empresária compartilhou um vídeo para afastar especulações envolvendo seu nome, falar sobre fé, gratidão e humildade, além de demonstrar carinho por Gabriely Miranda, esposa do atacante da Seleção Brasileira e grávida do primeiro filho do casal.

Leia Mais

 

Logo no início do desabafo, Cíntia deixou claro que não pretendia alimentar controvérsias. "Vim fazer esse vídeo para me manifestar através de muitas coisas que têm acontecido. Mas, na verdade, se você veio aqui atrás de polêmica, você está perdendo seu tempo", disse.

 

Em seguida, ela relembrou a trajetória da família e destacou o orgulho pela caminhada do filho. "Eu agradeço, sou muito grata. Feliz pelos filhos que tenho, feliz pela trajetória, feliz por quem tenho me tornado. Porque, se não fosse o Senhor, eu não sei o que seria. Pois vim de um lugar humilde, não tínhamos muitos recursos, e naquele lugar nasceu um menino chamado Endrick Felipe Moreira de Souza, atacante. Esse é o bordão dele, profetizando desde pequeno que seria um atacante. E hoje meu filho vive um momento muito especial na vida dele, e eu estou muito feliz por isso", afirmou.

 

A mãe do jogador também aproveitou a publicação para compartilhar uma reflexão sobre conquistas e valores. "Se você tem um sonho, vá em frente, foque, porque você pode alcançar. Se Deus permitir, você pode alcançar. Mas nunca se esqueça da humildade, nunca se esqueça de onde você veio, nunca se esqueça das suas raízes e nunca se esqueça das pessoas que estiveram ao seu redor quando a fonte não jorrava", declarou.

 

Ao comentar as críticas recebidas na internet, ela acrescentou: "A gente pode ser taxado de muitas coisas, a internet pode falar alguma coisa de você que não procede, e a gente não vai ficar toda vez vindo à internet tentando se defender."

 

Durante o vídeo, Cíntia fez questão de agradecer à família e reservou palavras especiais para Gabriely Miranda, que espera um menino com Endrick. "Agradeço por tudo que Deus fez e faz na minha vida, agradeço por todas as pessoas que estiveram ao meu redor. Estou muito feliz, feliz pelo meu filho Noah, feliz pela minha filha Lavínia, pelos meus netos e muito feliz pelo meu filho Endrick. Vem aí para mim, meu netinho. Estou muito feliz pela Gabriely, Deus ter permitido a ela a dádiva de ser mãe", declarou.

 

Ao encerrar, reforçou a mensagem de que não existe conflito familiar: "Muito obrigado a cada um de vocês que estão aqui torcendo por mim, torcendo pela minha família. Um beijo, amo todos vocês. E polêmica? Não tem polêmica, não."

 

A manifestação acontece em meio a comentários sobre uma suposta tensão entre Cíntia e Gabriely, que já tiveram desentendimentos públicos no passado. Enquanto as especulações seguem nas redes, Endrick vive um momento marcante na vida pessoal e profissional: além de disputar sua primeira Copa do Mundo, o atacante aguarda a chegada do primeiro filho com a influenciadora, com quem se casou em setembro de 2024.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x