Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Influenciadora fala sobre o casamento com o atacante da Seleção, a gravidez do primeiro filho e os desafios da vida longe do Brasil
Reprodução Instagram
A poucos meses da Copa do Mundo de 2026, Gabriely Miranda abriu detalhes sobre sua relação com Endrick e revelou como o casal administra a vida a dois em meio à exposição pública, à carreira internacional do jogador e à expectativa pela chegada do primeiro filho.
Durante participação no podcast "Elas que Jogam", apresentado por Karla Felmanas, a influenciadora de 23 anos contou que mantém uma relação baseada na confiança com o atacante da Seleção Brasileira. Embora tenha a conta do Instagram do marido cadastrada em seu celular, ela afirmou que não costuma acompanhar a movimentação do perfil.
"Eu tenho zero ciúmes, nem ligo. Ele teve outras meninas, eu nem ligo. Mas tudo tem limite", avisa. "Acho que existem mulheres de todo jeito por aí, depende muito mais dele, se ele der moral. Eu tenho o Instagram dele no celular, mas não acompanho. Não chegam mensagens para ele, acho que ele tira algumas opções para que isso não aconteça", contou.
Ao comentar a convivência diária, Gabriely também revelou alguns combinados que considera indispensáveis no relacionamento. Segundo ela, demonstrações constantes de carinho fazem parte da rotina do casal, que oficializou a união no civil em setembro de 2024. "Se não falar 'te amo', briga. Tem que sempre falar 'te amo'. Não pode dormir brigado... Mas com o Endrick não existe briga", frisou.
Além dos momentos de cumplicidade, a influenciadora destacou que os desafios enfrentados ao longo da trajetória juntos tiveram papel importante no amadurecimento da relação. Na avaliação dela, as dificuldades também contribuíram para fortalecer o jogador diante das cobranças e da pressão que acompanham sua carreira em ascensão.
"Sempre fui muito reservada, mas estou tentando me acostumar... Às vezes tem problemas na família ou entre nós mesmos. Acredito muito que Deus faz a gente passar por algumas provas para fortalecer e fazer crescer. E eu vejo que muitos dos momentos difíceis que a gente enfrentou acabaram fazendo ele ser dez vezes mais forte hoje", analisou.
A vida fora do Brasil foi outro tema abordado pela futura mãe. Morando na Espanha há cerca de dois anos ao lado do atleta, Gabriely relembrou o impacto da mudança e a adaptação à rotina distante da família e dos amigos.
Depois do casamento civil realizado em 2024, o casal celebrou a união novamente em julho do ano seguinte com uma cerimônia intimista ao ar livre em Madri. Atualmente, eles aguardam a chegada do primeiro filho e planejam aumentar a família nos próximos anos.
"Estamos morando fora há dois anos. No começo, foi bem difícil. Deixei minha família, deixei tudo", disse ela, que fez amizades com as esposas dos jogadores, como Tainá Militão.
"Vivo muito sozinha, lá fora, eu e ele. Nem queria postar que eu estava grávida, mas, por conta da Copa, é impossível não vazar", disse ela, que quer ter dois filhos.
IPTV: o que é, como funciona e como escolher um serviço com segurança
Teste IPTV 6 horas: como aproveitar o período de avaliação e escolher com segurança
Festa da Luz 2026 transforma o Centro de BH em palco de arte, tecnologia e cultura latino-americana
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Citizen Sleeper e ROBOBEAT de graça