UAI

Atriz famosa é hospitalizada às pressas e diagnóstico de doença vem à tona

Atriz e apresentadora usou as redes sociais para compartilhar a notícia com o público

Atriz e apresentadora usou as redes sociais para compartilhar a notícia com o público Instagram
Atriz famosa é hospitalizada às pressas e diagnóstico de doença vem à tona
Redação Entretenimento clock 09/06/2026 16:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Fernanda Paes Leme precisou interromper a agenda profissional após enfrentar um problema de saúde que a levou ao hospital. A atriz e apresentadora compartilhou a situação com os seguidores nesta terça-feira (9), revelando que passou por um mal-estar intenso e recebeu orientação médica para permanecer em repouso.

 

De acordo com a artista, os primeiros sintomas surgiram de forma repentina e incluíam calafrios, sensação constante de boca seca, dores pelo corpo e uma forte indisposição. Com o agravamento do quadro ao longo das horas, ela decidiu procurar atendimento médico.

 

Após ser submetida a exames, Fernanda recebeu o diagnóstico de uma virose considerada severa. Em relato publicado nos Stories do Instagram, a apresentadora explicou que precisará seguir um período de recuperação baseado em descanso, hidratação e uso de medicamentos prescritos pela equipe responsável por seu atendimento.

 

Leia Mais

“Ontem tava resolvendo meus compromissos e… meu corpo pediu uma pausa. A gente não tem controle mesmo de nada e as coisas simplesmente acontecem… Dor, moleza, calafrios que foram piorando e parei no hospital. Uma virose fortíssima o suficiente pra precisar cancelar minha agenda da semana”, revelou Fernanda.

 

A recomendação médica obrigou a artista a reorganizar completamente os compromissos previstos para os próximos dias. Entre as atividades afetadas estão gravações de seu podcast, produções em estúdio e uma transmissão digital que seria comandada por ela, mas que precisou ser remarcada.

 

Além dos trabalhos profissionais, Fernanda também contou que deixará de comparecer a encontros e eventos ligados ao mercado do entretenimento que estavam previstos em sua agenda. Apesar da frustração causada pelos adiamentos, a apresentadora afirmou que sua prioridade neste momento é dedicar-se integralmente à recuperação.

 

“Cama, remédios, água e paciência pro corpo se realinhar e fim de semana, quem sabe, estar melhor”, finalizou Fernanda, otimista com os próximos dias. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x