Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Atriz compartilhou fotos nas redes sociais em clima verde e amarelo, apostou em produção temática para a Copa e recebeu chuva de elogios dos seguidores
Reprodução Instagram
O início da semana foi de clima verde e amarelo para Paolla Oliveira, que movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (8) ao compartilhar um ensaio de fotos inspirado na Copa do Mundo. Em poucos minutos, a publicação ganhou grande repercussão e transformou o perfil da atriz em palco de uma enxurrada de elogios e comentários empolgados.
Para entrar no clima da torcida pela Seleção Brasileira, a atriz apostou em produções de crochê com as cores da bandeira nacional. Entre os registros, ela apareceu com um biquíni cortininha listrado em verde, amarelo, azul e branco. Em outro clique, surgiu com um top faixa verde com a palavra "Brasil" em amarelo e detalhes de franjas, combinado a um short de crochê colorido, reforçando a estética temática da publicação.
Em meio às publicações, Ivete Sangalo também apareceu no conteúdo compartilhado, em um vídeo no qual reflete sobre posições dentro de um time de futebol. "Ah, meu amor. Eu sou atacante! Embora na vida, a gente seja um pouco de tudo...", disse a cantora.
"O futebol representa muito as nuances da vida da gente. A gente tem que estar na defesa. No meio do campo, observando. Tem horas que não tem jeito, temos que partir para o ataque. E muitas vezes segurar a peteca, ser goleiro também", completou.
A publicação rapidamente viralizou e reuniu uma avalanche de comentários em poucos minutos, com seguidores exaltando a beleza da atriz. Entre emojis e bandeiras do Brasil, surgiram mensagens como "Uma deusa!", "Nossa musa master", "Linda demais!!!" e "Maravilhosa!", além de brincadeiras bem-humoradas como: "Só não comecei a semana assim porque aqui está frio e não tenho esse corpo. Ops! Conjunto!"
Entre os comentários, Nanda Costa também entrou na onda e resumiu o clima da postagem com uma reação direta: "É do Brasiiiiil!"