UAI

Ivete Sangalo ganha homenagem emocionante do filho ao completar 54 anos

Marcelo Sangalo compartilhou vídeo com imagens inéditas da cantora e texto emocionante que mobilizou fãs e famosos nas redes sociais

Ivete Sangalo Reprodução Instagram
Ivete Sangalo recebeu uma homenagem especial do filho, Marcelo Sangalo Cady, ao completar 54 anos
Redação Entretenimento clock 27/05/2026 10:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

O aniversário de 54 anos de Ivete Sangalo ganhou um ingrediente ainda mais especial nesta quarta-feira (27). A cantora foi surpreendida com uma homenagem emocionante feita pelo filho mais velho, Marcelo Sangalo Cady, de 16 anos, que publicou um vídeo reunindo momentos íntimos e cheios de afeto ao lado da mãe.

Leia Mais

 

Fruto do relacionamento da artista com o nutricionista Daniel Cady, o adolescente usou as redes sociais da cantora para compartilhar um longo texto dedicado à trajetória pessoal e profissional da estrela do axé. Logo no início da mensagem, Marcelo revelou o significado da missão que recebeu para preparar a surpresa.

 

"Oi mãe, hoje é um dia muito especial, porque este ano recebi uma missão para fazer uma homenagem pra você aqui no seu Instagram. E primeiro, eu pensei em falar sobre nossa vida, né? Nossa história, de como é um privilégio ter você como mãe. Mas aí, eu lembrei de uma coisa que eu aprendi desde pequeno, que nunca tive você só pra mim. Eu cresci dividindo você com o Brasil inteiro", começou ele.

 

 

 

Ao longo da declaração, Marcelo destacou o impacto que Ivete construiu na música e na vida dos fãs ao longo das décadas. O jovem ainda falou sobre a forma como a artista se tornou uma figura querida nacionalmente, ao mesmo tempo em que permanece presente dentro de casa para ele e para as irmãs gêmeas, Marina e Helena, de 8 anos.

 

"Porque também você virou um símbolo muito forte de força, coragem, do axé, do Carnaval, símbolo de uma pessoa que é muito alegre. Você também virou aquela pessoa que parece íntima de todo mundo... Às vezes, dá vontade de guardar um pouco só para mim e para minhas irmãs (as gêmeas Marina e Helena, de 8 anos), mas a verdade é que o amor que você espalha por aí sempre foi uma coisa tão grande que nunca faltou para ninguém, sabe?", disse.

 

Na sequência, o filho da cantora explicou que a homenagem foi pensada para alcançar fãs de diferentes partes do país, como uma forma simbólica de retribuir o carinho que Ivete entrega ao público há tantos anos: "Então a gente pensou que se tanta gente ama você, essa homenagem também precisa se espalhar, né? Por Salvador, Rio, São Paulo, todo o Brasil... Em cada tela um pedacinho de amor gigante, um abraço coletivo para tentar devolver um pouco de tudo que você entrega há tanto tempo para gente."

 

O encerramento da mensagem emocionou os seguidores da artista e rapidamente viralizou nas redes sociais. Marcelo finalizou a declaração reforçando o tamanho do amor que a mãe desperta dentro e fora dos palcos: "Mãe, hoje nessas telas eu vejo uma coisa que sempre soube e que o mundo inteiro também sente, né? Que você é amor demais para caber em um só lugar. Feliz aniversário. Te amo muito."

 

A publicação também reuniu mensagens de famosos e amigos próximos da cantora. Angélica comentou: "Vivaaa". Já Carolina Dieckmann escreveu: "Eu amo". O cantor Saulo Fernandes também deixou sua homenagem: "Eu amo. Todo mundo te ama."

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x