MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
Cerimônia na fazenda em Araras terá pôr do sol como cenário, 12 casais de padrinhos e viagem do casal para a Itália após a festa
Reprodução Instagram
Ana Hickmann, 45 anos, abriu o jogo sobre os preparativos da cerimônia que oficializará a união com Edu Guedes, 51, e adiantou informações sobre o evento que promete reunir familiares e amigos em um cenário especial.
O casal já formalizou o casamento no civil em maio de 2025, mas agora organiza a celebração festiva, marcada para 12 de setembro, na propriedade do chef localizada em Araras, no interior paulista. De acordo com Ana, a escolha do horário foi pensada para aproveitar a beleza natural do entardecer como pano de fundo da festa.
A apresentadora também comentou como será a participação dos padrinhos. Ao todo, serão 12 casais, reunindo pessoas próximas dos dois lados da família e da convivência afetiva do casal. "Todos eles fazem parte do nosso círculo de amizade e de família. Ou do meu lado, ou do lado do Edu, porque a gente acaba misturando."
Além da cerimônia, Ana adiantou que o casal já definiu o destino da lua de mel. A viagem será para a Itália, país que ela ainda não conhece. "O Edu conhece a Itália de cabo a rabo. Mas é um lugar que eu sempre tive desejo, e aí eu vou contar depois pra vocês. Mas é um lugar muito especial de lá. Estou louca para conhecer."
A celebração, portanto, deve unir clima romântico, natureza e uma viagem marcante para fechar essa nova fase do relacionamento.
STRANGER THAN HEAVEN ultrapassa 1 milhão de wishlists
GENESIS MAIDENS É O PRIMEIRO DLC DE ECHOES OF AINCRAD
Cavalletta chega ao Festival Moto Brasil com experiência de segurança inteligente pelo Smart APP
5 lugares para comer bem no Mercado Central de BH