Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Jarbas Homem de Mello revela como lidou com os enteados no começo da relação com a atriz
Reprodução
Em cartaz ao lado de Claudia Raia no espetáculo "Cenas da Menopausa", o ator Jarbas Homem de Mello abriu detalhes sobre a convivência com os enteados, Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos da atriz com Edson Celulari.
Ao relembrar o início dessa dinâmica familiar, Jarbas destacou que o processo exigiu adaptação. "Foi um pouco desafiador, mas acho que foi o desafio normal de você entrar numa família que já era super estruturada, de um casamento muito feliz, que teve frutos lindos", contou.
Ele também apontou diferenças na forma como construiu vínculo com cada um. Segundo o ator, a proximidade com Sophia aconteceu de maneira mais natural, já que ela era mais nova na época.
"A Sophia tinha 9 anos, então a aproximação foi mais fácil. O Enzo já tinha 16, já era adolescente, então custei um pouco mais para acessar o coração dele, mas foi muito tranquilo, sempre com muito respeito", explicou.
Por fim, Jarbas ressaltou a forma madura como a relação foi conduzida desde o início, valorizando as decisões tomadas ao longo do tempo. "Foi uma decisão deles (Claudia e Celulari) de acabar aquele casamento e, depois de muito tempo, outra decisão de começar o nosso relacionamento. Hoje, somos uma grande família", afirmou.
Elon Musk apoia filme de Uwe Boll acusado de incentivar discurso anti-imigração
Razer e IO Interactive unem forças para aprofundar a imersão em 007 First Light
Brasil x Japão: a quase crônica dos quase gols
Shopee oferece 80 vagas de emprego na Grande BH; veja como participar