Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Influenciadora faz declaração durante gravações de programa esportivo
CO Assessoria
Gravando no Rio de Janeiro sua estreia como apresentadora, a Miss Bumbum Kerolay Chaves, de 24 anos, tem enfrentado uma rotina intensa de desafios físicos durante as gravações do programa “Rio Radical”, que contará com 12 episódios e tem estreia prevista para maio.
Com experiências como passeio de helicóptero, esportes radicais e atividades de aventura, o projeto exige preparo físico e resistência, o que, segundo ela, acabou impactando diretamente sua rotina pessoal. “Já troquei uma noite de sexo para praticar esportes”, afirma.
Segundo Kerolay, a escolha está diretamente ligada ao momento que vive. “Quando você entra em um projeto assim, muda tudo. Não é só apresentar, você precisa estar preparada, acompanhar o ritmo, ter resistência. E isso exige foco. Tem momentos em que você precisa priorizar isso acima de outras coisas, porque senão não consegue entregar”, diz.
Ela explica que essa mudança acaba afetando outras áreas da vida. “Não dá pra tratar como algo leve, porque não é. Você sente no corpo, no cansaço, na exigência. E isso faz você reorganizar o dia a dia, o que você prioriza e até o que você abre mão”, afirma.
Para a influenciadora, o projeto também representa uma mudança na forma como é percebida pelo público. “Quando você carrega um título como Miss Bumbum, as pessoas já criam uma imagem muito limitada. Aqui é diferente, tem preparo, tem esforço, tem desafio. Não é só estar ali, é acompanhar tudo que está acontecendo”, diz.
O programa “Rio Radical” tem estreia prevista para maio no SBT Interior de São Paulo, reunindo experiências como esportes de aventura, desafios físicos e atividades ao ar livre ao longo dos episódios.
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta o jogo The Stone of Madness de graça
Festival Origens dias 18 e 19 leva sabores à Pampulha