UAI

Revelação de Milena sobre Jordana agita o BBB 26: 'Eu menti'

Durante a Festa do Pijama, a participante admitiu que mudou de ideia sobre ex-colegas de confinamento e demonstrou interesse em se aproximar de Jordana

Milena GLOBO
Milena abre o jogo e revela vontade de se aproximar de Jordana e rever ex-colegas de confinamento
Redação Entretenimento clock 16/04/2026 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), o Top 5 do "BBB 26" aproveitou uma Festa do Pijama repleta de nostalgia. Entre conversas descontraídas e a exibição de momentos marcantes das festas do reality, Milena acabou fazendo uma revelação sobre sua relação com ex-participantes, especialmente Jordana.

Leia Mais

 

Em clima de sinceridade, a recreadora de festa infantil admitiu que não foi totalmente verdadeira ao negar, fora da casa, a vontade de conhecer melhor alguns colegas de confinamento: "Eu menti aquele dia lá fora, eu quero conhecer...". "O que você mentiu?", pergunta Ana Paula Renault. "Que ela não queria me conhecer, ela falou que quer, sim, me conhecer", responde Jordana.

 

Logo depois, Milena reforçou que tem interesse real em estreitar laços e entender melhor as pessoas com quem conviveu no jogo. "No fundo, eu quero. Quero saber mais da vida das pessoas. A gente conhece o raso, do raso", completa Milena. "E numa atmosfera de jogo, que não nos representa", concorda a advogada.

 

Mais tarde, ao relembrar outra sequência de festas exibida no telão, Milena voltou a falar sobre antigos companheiros de confinamento. Ela demonstrou vontade de reencontrar diversos ex-brothers e sisters após o fim do programa, citando nomes como Maxiane, Marcelinho, Breno, Samira, Chaiany, Babu Santana, Jonas Sulzbach e Solange Couto.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x