Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Atriz falou abertamente sobre sua intimidade em entrevista recente
Reprodução/Instagram
A atriz Luana Piovani voltou a chamar atenção ao falar abertamente sobre sua intimidade em uma entrevista recente. Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, ela afirmou que não depende de um parceiro para atingir o orgasmo e destacou a própria autonomia nesse aspecto.
“Não preciso de ninguém pra gozar. Ninguém me faz chegar lá como eu. Nunca marquei, mas deve ser coisa de dois minutos. Com a mão, vibrador… Já são muitos anos, a gente já está com a prática organizada”, revelou.
Ao abordar o tema, Luana também ponderou que, para ela, a experiência sexual vai além do clímax, que considera algo simples de alcançar. “O que quero é me relacionar, ouvir, falar, beijar, cheirar, ser tocada, tocar, receber e dar colo, eu quero receber colo. Gozo é muito fácil”.
A atriz ainda comentou sobre suas preferências e o que desperta seu interesse físico, mencionando uma atração por determinadas características corporais.
“Tenho essa coisa do braço, do peito, do músculo, um apego à forma física, que tento resolver na análise. Até elevei um pouco a faixa etária. Mas o negócio do corpinho ainda estou gostando. Preciso me sentir frágil”, prosseguiu.
Entre mesacasts e a memória dos jogos indie brasileiros
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Citizen Sleeper e ROBOBEAT de graça
Jogo OD de Hideo Kojima ganha mais detalhe
Minas anuncia nova edição de concurso de qualidade de café; veja como se inscrever