Equipe de resgate localiza helicóptero de Rick em área remota da Serra
Uma foto publicada por Fabricio Machado deu o que falar entre seus seguidores
Reprodução/Instagram
Uma interação nas redes sociais colocou Paolla Oliveira e Fabricio Machado no centro de rumores envolvendo um possível relacionamento. Tudo começou após uma publicação feita pelo sambista nesta segunda-feira (31), que rapidamente ganhou repercussão entre fãs.
Os dois estiveram juntos na noite anterior, durante uma roda de samba comandada pelo cantor Arlindinho, em um bar movimentado na Lapa, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Fabrício compartilhou uma foto ao lado da atriz, em clima de proximidade, acompanhada por um emoji de coração vermelho — detalhe que bastou para levantar suspeitas entre seguidores.
A repercussão aumentou quando um internauta próximo ao músico, que é seguido por ele, comentou a publicação com a mensagem: "Felicidades, irmão [emoji de coração]". Apesar de ter sido apagado pouco tempo depois, o comentário já havia sido registrado por outros usuários e passou a circular nas redes, alimentando ainda mais as especulações.
Nos stories do mestre de bateria, a reação do público foi majoritariamente positiva. “Só eu que sempre shippei vocês dois?”, questionou uma internauta. Outras mensagens como “Amo essa dupla”, “Perfeitos” e “Divos!!” também apareceram em grande volume, levando à limitação dos comentários na publicação.
Ator RJ Mitte, de 'Breaking Bad', morre aos 34
Henrique Marques leva ouro, o 2º do Brasil em Grand Prix de taekwondo
Corinthians anuncia Seedorf como novo técnico até dezembro de 2027
Segredo do angu de fubá perfeito: técnica simples evita empelotar