O ator Lucas Malvacini, de 36 anos, precisou de atendimento médico durante uma viagem à Indonésia após sofrer uma reação alérgica provocada por ácaros de palha. Conhecido por interpretar Anjinho na novela "Amor à Vida", da TV Globo, ele compartilhou o episódio nas redes sociais na segunda-feira (23), relatando sintomas como vermelhidão intensa e coceira pelo corpo.
Leia Mais
Em publicações nos Stories, o artista exibiu imagens da pele irritada e contou que precisou buscar atendimento em uma clínica particular. Segundo ele, a exposição aconteceu enquanto estava sentado em um restaurante que utilizava cadeiras de palha, onde os insetos estavam alojados.
"Esses bichinhos vivem na palha. Estava num restaurante cujas cadeiras eram de tranças de palha e fui devorado por eles", escreveu. Em seguida, detalhou o desconforto causado: "Coceira absurda + inflamação urticária", acrescentou, revelando que foi necessário receber medicação por injeção.
De acordo com a assessoria, o incidente ocorreu dias antes da publicação, mas só foi tornado público posteriormente. O ator contou que demorou cerca de cinco horas para perceber a reação na pele e procurar ajuda médica.
Após o atendimento, os sintomas começaram a regredir gradualmente, levando cerca de três dias para que o inchaço e a vermelhidão desaparecessem completamente.