UAI

Virginia Fonseca cancela viagem a Madri por imprevisto inesperado

Imfluenciadora e atual namorada de Vini Jr. explicou que o episódio começou ainda durante a madrugada

montagem de fotos reprodução Instagram
Virginia Fonseca desiste de viagem a Madri após situação preocupante
Redação Entretenimento clock 09/03/2026 14:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, revelou aos seguidores que precisou cancelar uma viagem que faria para Madri após enfrentar uma madrugada difícil com os filhos. Segundo ela, as crianças - Maria Alice Costa, Maria Flor Costa e José Leonardo Costa - apresentaram problemas de saúde, o que a levou a desmarcar o compromisso.

Leia Mais


Em seus stories nas redes sociais, Virginia explicou que o episódio começou ainda durante a madrugada, quando a filha mais velha não se sentiu bem. "As crianças estão tudo passando mal. Essa noite acordei 4h da manhã com Maria Alice querendo vomitar, mas não tinha nada para vomitar, então não vomitou. E a Maria Flor tossindo muito", contou.

O susto continuou pela manhã, quando o filho mais novo também apresentou sintomas. "De manhã, José chegou no quarto e vomitou minha cama inteira", relatou a influenciadora ao explicar como a situação evoluiu ao longo do dia.

Diante do quadro, Virginia decidiu levar os três filhos para uma consulta médica. Após o atendimento, ela comentou que cada criança recebeu um diagnóstico diferente. "Aí fomos pra médica. Resumindo: um com cada coisa", afirmou.

Por causa do estado de saúde dos pequenos, a empresária optou por cancelar a viagem que faria nesta segunda-feira (9) para a capital espanhola. "Eu ia hoje pra Madri, não vou mais. Desmarquei. E vamos ver. Tomara que as crianças fiquem bem logo, com remédio, que não seja nada. Que amanhã acordem bem. Orar. Se Deus quiser vai ser assim", disse.

Nos últimos dias, Virginia esteve na Europa cumprindo compromissos profissionais. A influenciadora estava em Madri até quinta-feira (5), quando seguiu para Paris para acompanhar a Paris Fashion Week. No sábado (7), ela voltou às pressas para o Brasil, trocando de roupa rapidamente em um banheiro do aeroporto antes do embarque. Já no país, participou de um evento em Santa Catarina.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x