UAI

Ator da Globo é roubado durante festa do elenco de 'Três Graças'

Famoso teve seu carro furtado em Curicica; assalto gerou medo entre outros artistas presentes

Novela Três Graças Divulgação TV Globo
Atores decidiram deixar o local da festa do elenco da novela após o ocorrido
Redação Entretenimento clock 06/03/2026 15:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Marcos Palmeira foi vítima de um roubo na noite da última quinta-feira (5/3), enquanto participava da festa do elenco de "Três Graças", no Rio de Janeiro. De acordo com informações do portal LeoDias, o ator acionou um dos seguranças do evento assim que percebeu o ocorrido.

Leia Mais

 

Em vídeos obtidos pela reportagem, é possível ver Marcos informando aos profissionais de segurança que seu carro havia sido levado em Curicica. Ele também acionou a polícia e, em seguida, deixou o local acompanhado de um dos seguranças.

 

Testemunhas relataram que os suspeitos estavam com roupas distintas: um vestia blusa verde e outro vermelho, além de carregar uma mochila.

 

Fontes próximas ao evento contaram ao portal que, após o incidente, o clima de medo tomou conta da festa. Alguns artistas decidiram deixar o local imediatamente, incluindo Sophie Charlotte, que pediu a um segurança que a acompanhasse até seu veículo.

 

A assessoria de Marcos Palmeira confirmou que o carro furtado, um SW4, possuía seguro. Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou: "O caso de furto foi registrado na 32ª DP (Taquara). Agentes realizam diligências para apurar os fatos."

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x