Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Ex-mulher de Zé Felipe usou as redes sociais para relatar a experiência
Reprodução/Instagram
O encontro entre duas figuras conhecidas do público marcou a tarde desta quarta-feira, 18, durante a divulgação das notas do Carnaval carioca.
Presente na apuração, realizada após os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Virginia Fonseca teve a oportunidade de conversar pessoalmente com Juliana Paes pela primeira vez — e fez questão de dividir a experiência com seus seguidores.
A empresária utilizou os stories para comentar a impressão que teve da atriz, que neste ano brilhou como rainha de bateria da Unidos do Viradouro, escola consagrada campeã do Carnaval 2026.
De volta à Marquês de Sapucaí após um hiato de 18 anos, Juliana foi vista cumprimentando a influenciadora durante o evento.
Encantada com o encontro, Virginia não poupou palavras ao descrever a admiração que sentiu.
“Não conhecia a Juliana pessoalmente e put* que pariu, ela xala poder, amor. Fiquei com vontade de sentar na mesa e tomar uma com ela”, escreveu a namorada de Vini Jr., destacando o carisma da artista.
Veja programação da 1ª Semana do Orgulho LGBTQIA+ da UFMG, que começa nesta terça (23)
Kenshiro, de Fist of the North Star, ganha trailer explosivo em Fatal Fury: City of the Wolves
Estudante desenvolve aplicativo para impulsionar negócios de micro varejistas e combater a exclusão digital
Game Jam: evento reúne jogos desenvolvidos por estudantes em mostra gratuita no Engenhão