Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Influenciadora prestou suporte ao namorado momentos antes do desfile da Grande Rio nesta terça-feira (17)
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca reagiu ao novo caso de racismo denunciado pelo namorado, o atacante Vini Jr., antes de entrar na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio.
O jogador afirmou ter sido alvo de ofensas racistas após marcar o gol da vitória do Real Madrid por 1 a 0 contra o Benfica, em partida válida pela UEFA Champions League, disputada no Estádio da Luz, em Lisboa.
Ao falar sobre o episódio, Virginia destacou a postura do atleta diante da situação. “A gente tem que falar sobre a coragem dele, a força por ter passado por tudo isso em campo e continuado. Ele fez um belíssimo jogo, fez o gol da vitória. Eu sou apaixonada por ele. Estou com ele em todo momento e torço por ele sempre”, declarou.
A influenciadora também abriu o coração sobre o nervosismo para a estreia na avenida. Segundo ela, a ansiedade foi tanta que acabou afetando seu sono nos dias que antecederam o desfile. “Esse momento eu dedico a todas as pessoas que acreditaram em mim”, afirmou.
Niterói recebe 3ª edição do Nit Fighter e se consolida na cena de jogos de luta
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
A pipoca perfeita para a Sessão da Tarde: 3 receitas fáceis e gostosas