Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Dançarino ficou indignado com a sujeira do banheiro reservado
Reprodução/Instagram
Um clima de irritação tomou conta da casa do “BBB 26” na manhã desta quinta-feira (15) após Juliano Floss se deparar com o banheiro reservado em condições que considerou inaceitáveis.
Visivelmente incomodado, o dançarino não escondeu a revolta e fez duras críticas aos colegas de confinamento.
Na sala, Juliano reclamou do estado do local e disparou, exaltado: "Tava todo mijdo, todo mijdo, que prra é essa, mano? É o quinto mjo, o vaso todo amarelo".
Diante da repercussão da bronca, Jordana resolveu intervir e sugeriu uma conversa coletiva para tentar resolver o problema. A sister propôs uma espécie de “reunião de condomínio”, defendendo que a situação já vinha sendo comentada sem efeito prático.
"Vamos fazer uma reunião de condomínio, porque tem várias pequenas coisas que estamos falando e não tá adiantando", afirmou, recebendo apoio de outros participantes.
Mesmo após a sugestão, Juliano continuou desabafando e disse que o episódio o tirou completamente do sério. Segundo ele, o descuido foi além do vaso sanitário.
"Caralho, mano isso me tirou do sério. O lixo tava todo amarelo, eu fui jogar o lixo e sujei minha mão de mijo", completou, reforçando o nível de indignação com a situação.
Jordana: "Eu acho que é muito importante a gente fazer uma reuniãozinha de condomínio hoje, viu?" #BBB26
— Central Reality (@centralreality) January 15, 2026
pic.twitter.com/MV1S82YwVc
Dólar cai e fecha a R$ 4,98
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
FAMINAS anuncia bolsas de até 80% para cursos em BH; veja como se inscrever