Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Ex-dançarina do 'Domingão' foi desclassificada do reality após descobrir gravidez
Reprodução/TV Globo
Aline Campos, conhecida do grande público por sua passagem como bailarina do “Domingão do Faustão”, surpreendeu ao relembrar uma história pessoal ligada ao “Big Brother Brasil”.
O assunto veio à tona na manhã desta terça-feira (13), durante uma conversa no “BBB 26”, enquanto ela aguardava sua vez no Raio-x ao lado de outros participantes.
Durante o diálogo, Aline contou que quase integrou o elenco do “BBB 10”, mas acabou sendo eliminada da seleção ao descobrir que estava grávida justamente na fase decisiva do processo. De acordo com a participante, a gestação só foi identificada nos exames médicos exigidos para a entrada no reality.
“Eu descobri que tava grávida para uma seleção daqui. Há 16 anos eu tava entrando no Big Brother e eu não sabia que tava grávida, eu tava ficando com o pai do meu filho”, relatou Aline Campos dentro da casa mais vigiada do país.
Hoje, a artista é mãe de Nathan, de 15 anos, filho do relacionamento que teve com o empresário Rodrigo Riscado. Os dois chegaram a se casar e permaneceram juntos por aproximadamente sete anos.