UAI

Zé Felipe manda recado após término com Ana Castela: 'Não tenho medo'

Mensagem foi publicada em uma selfie feita antes de dormir e surgiu poucos dias após ele anunciar o fim do breve relacionamento com a Boiadeira

montgaem de fotos reprodução Instagram
Zé Felipe manda recado após fim com Ana Castela
Redação Entretenimento clock 02/01/2026 07:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
A virada para 2026 marcou também uma mudança de postura para Zé Felipe, de 27 anos. Na madrugada desta quinta-feira (1º), o cantor sertanejo usou as redes sociais para afirmar que pretende combater boatos e esclarecer pessoalmente tudo o que envolve sua vida privada. A mensagem foi publicada em uma selfie feita antes de dormir e surgiu poucos dias após ele anunciar o fim do breve relacionamento com Ana Castela, de 22.

Leia Mais


No desabafo, o artista foi direto ao ponto ao estabelecer o que chamou de um compromisso pessoal para o novo ano. "Este ano, nada será dito sem verdade. Qualquer informação sobre minha vida só será esclarecida por mim, o resto pode duvidar. Não tenho medo de falar, nem de me expor. O que eu odeio é mentira. Feliz 2026", escreveu o filho do cantor Leonardo.

Na imagem compartilhada, Zé Felipe aparece sozinho, vestindo um moletom azul, já se preparando para dormir. Horas antes, porém, ele havia celebrado a chegada do novo ano na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, usando camisa amarela e calça branca. Em um ambiente que lembrava o camarim de um show, o cantor estourou uma espumante e declarou com entusiasmo: "2026 é o melhor ano das nossas vidas".
 

Enquanto isso, João Guilherme, irmão de Zé Felipe, revelou que os dois conversaram por chamada de vídeo logo após a meia-noite. O ex-marido de Virginia Fonseca estava acompanhado de Yá Burihan e DJ Kaique, com quem já teve relacionamentos no passado. Ao registrar o momento, João Guilherme escreveu "Meus amores". O ator e influenciador, ex-namorado de Bruna Marquezine, também passou a virada no Nordeste, mas escolheu o estado de Pernambuco para celebrar o início do ano.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x