Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Ex-participante do reality da TV Globo fala sobre aprendizado, desafios e oportunidades após o programa
A influenciadora digital Jade Picon voltou a falar sobre sua passagem pelo "Big Brother Brasil 22" e destacou o impacto transformador do reality em sua vida. Em entrevista concedida nesta terça-feira (23/12) ao podcast da Exame, ela afirmou que a experiência foi decisiva tanto no campo profissional quanto no pessoal.
Jade entrou no programa em 2022, aos 20 anos, e acabou deixando a disputa como a sétima participante eliminada, após receber 84,93% dos votos do público. Mesmo assim, a criadora de conteúdo avalia o período no confinamento de forma positiva. "Eu tenho um carinho imenso por essa oportunidade. Me agregou não só no meu lado profissional, mas como pessoa mesmo", declarou. Na sequência, reforçou o aprendizado proporcionado pelo jogo: "É uma experiência que muda você, muito agregadora."
Na época, a eliminação com uma porcentagem considerada alta gerou a percepção de um possível "cancelamento". Ainda assim, Jade contou que sempre enxergou o programa como uma vitrine poderosa para impulsionar sua carreira. "Quando eu recebi o convite para o 'Big Brother', eu tive a clara visão que me abriria novas portas que ou demoraria muito para alcançá-las ou que nem chegariam", explicou.
A influenciadora também comentou sobre os riscos envolvidos na exposição intensa do reality, mas afirmou que se sentia segura quanto à própria postura. "O BBB é um canhão, mas você precisa contar com alguma coisa que é imprevisível. Você não sabe o que vai acontecer. Mas eu sempre tive muita certeza do meu caráter e minha índole. Eu sabia que não iria acontecer nada catastrófico... nenhuma fala catastrófica ou nada que vá arruinar com tudo aquilo que eu havia construído", avaliou.
Encerrando a reflexão, Jade Picon destacou que os resultados após o fim do programa corresponderam às suas expectativas. "E dito e feito: sou muito grata, porque me deu muitas oportunidades. É uma coisa que te dá um alcance nacional. Eu tinha meu nicho da internet, eu era conhecida numa bolha. Quando você entra em um projeto dessa dimensão, consegue alcançar novos lugares."
Como um jogo: Hideo Kojima gostaria de adaptar Predador Terras Selvagens
James Gunn, CEO da DC Studios, diz estar 'empolgado' com fusão entre Netflix e Warner
Luana Piovani detona ataque de Trump à Venezuela: 'Que filho da puta'
Museu do Futebol: o que saber antes de visitar em BH