Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
'Existia algo em seu olhar que me capturou para sempre', declarou a autora do remake de 'Vale Tudo'
TV Globo/The Kelly Clarkson Show (Instagram)
Manuela Dias, responsável pelo remake de "Vale Tudo", surpreendeu ao compartilhar lembranças de um relacionamento marcante que viveu com o ator Wagner Moura durante a juventude.
Em entrevista à revista GQ, a autora revelou detalhes da relação que teve com o artista quando ambos cursavam Comunicação Social na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.
Ela recordou com carinho a primeira vez em que viu o ator. “Wag é um desses amores que levamos para sempre, transmutado. Lembro até hoje da primeira vez que o vi: ele usava uma calça de alfaiataria feita por sua mãe, Piu Piu, e sapatos de camurça de amarrar. Existia algo em seu olhar que me capturou para sempre”, revelou Manuela.
A admiração se intensificou ao vê-lo atuando nos palcos. “Quando o vi em cena pela primeira vez, em uma peça dirigida por Zé Possi Neto, tive certeza de que um foguete estava decolando, um vulcão entrara em erupção. Assim foi: o galã de olhos tristes vê horizontes cada vez mais longínquos. Ele é ator, pensador, escritor, ativista... Um artista que amplia todos os conceitos”, declarou.
Mesmo com o fim do relacionamento, Manuela demonstra que o carinho e a admiração por Wagner seguem vivos. Já o ator, anos depois, iniciou um relacionamento com Sandra Delgado, que conheceu também durante o período universitário. O casal está junto desde 2001 e tem três filhos: Bem, Salvador e José.
NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA: Epic Games Store solta 2 jogos de graça
Gran Turismo 7 recebe hoje atualização Spec III e o novo DLC Power Pack
Path of Exile 2 recebe nova expansão na próxima semana e final de semana gratuito
Teatro Francisco Nunes recebe ensaio de Aida neste sábado (06)