UAI

Sérgio Malheiros alerta fãs após furto de celular no Rio: 'Não sou eu'

Ator começou carreira ainda na infância, com a estreia na TV em Samba, Pagode & Cia (1999), da Globo

montagem de fotos reprodução Instagram
Após crime no RJ, Sérgio Malheiros fala sobre momentos de terror
Redação Entretenimento clock 01/12/2025 07:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Sérgio Malheiros recorreu às redes sociais, na noite de sexta-feira (28), para relatar que foi vítima de um furto no Rio de Janeiro. O ator contou que teve o celular levado enquanto aguardava um carro de aplicativo e alertou que criminosos estão enviando mensagens em seu nome para pedir dinheiro.

Leia Mais


"Há algumas horas fui furtado, levaram meu celular e algumas pessoas estão recebendo mensagens pedindo dinheiro. Queria dizer que não sou eu, para todo mundo tomar muito cuidado", explicou o artista, destacando que a ação foi extremamente rápida e que, apesar do susto, está bem.
 

Segundo Sérgio, o roubo aconteceu em questão de segundos. "O cara passou de moto e levou meu telefone, foi uma fração de segundos. Queria só deixar um aviso para vocês. Estou aqui até agora na correria tentando resolver tudo", acrescentou.

A trajetória do ator começou ainda na infância, com a estreia na TV em "Samba, Pagode & Cia" (1999), da Globo. O reconhecimento nacional veio pouco depois, ao interpretar Raí em "Da Cor do Pecado" (2004), aos 11 anos. Na sequência, emendou papéis marcantes em novelas como "Cheias de Charme" (2012), "Sangue Bom" (2013) e "Alto Astral" (2014-2015), produção em que conheceu a atriz Sophia Abrahão, com quem viveu um relacionamento na época.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x