UAI

Pai de Isabel Veloso atualiza quadro clínico da filha após internação

Influenciadora foi internada às pressas nesta quinta-feira (27)

Influenciadora foi internada às pressas nesta quinta-feira (27) Reprodução/Instagram
Pai de Isabel Veloso atualiza quadro clínico da filha após internação
clock 28/11/2025 15:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Joelson Veloso, de 50 anos, pai da influenciadora Isabel Veloso, de 19, falou com exclusividade à Quem nesta sexta-feira (28) sobre o delicado quadro de saúde da filha, que precisou ser intubada e encaminhada à UTI na quinta-feira (27). Segundo ele, a jovem já apresentou melhora e está sendo transferida para o quarto.

 

 

“Ela está saindo da UTI e indo para o quarto. Estou aguardando para entrar e saber como ela está”, informou Joelson, que chegou a Curitiba apenas hoje. Sobre as causas da piora respiratória que levou à intubação, ele disse ainda não ter detalhes.

 

“Não posso afirmar com toda certeza, não quero ser injusto, porque não conversei com a equipe médica. Eu viajei, cheguei em Curitiba hoje, e vou conversar com os médicos para ver por que tudo aconteceu. Mas eu sei que estava faltando bastante ar, ela estava com a saturação bem baixa, e foi intubada. Mas só os exames que vão mostrar o que houve. Então não posso dar um parecer, porque seria até injusto”, explicou.

 

Leia Mais

 

 

Lucas Borbas, marido de Isabel, também comentou o episódio nas redes sociais e relatou que a influenciadora teve um quadro de hipermagnesemia — excesso de magnésio no sangue — que levou à parada respiratória e consequente intubação.

 

Isabel Veloso recebeu alta hospitalar no último dia 10 de novembro, após realizar um transplante de medula óssea em 24 de outubro. O procedimento faz parte do tratamento oncológico que a jovem vem enfrentando desde 2015, quando foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 15 anos.

 

Aos 17, Isabel interrompeu o tratamento, mas retomou os cuidados médicos em outubro de 2024, após descobrir que o câncer havia voltado enquanto estava grávida de cinco meses. Com 28 semanas de gestação, ela revelou que o linfoma havia se espalhado e atingido os pulmões.

 

Após o nascimento do filho, Arthur, hoje com 10 meses, Isabel iniciou uma nova etapa no combate à doença, que incluiu o transplante de medula — tendo o próprio pai, Joelson, como doador. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x