Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Episódio aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) no 'Jornal Hoje'
TV Globo
Na tarde desta quarta-feira (27), a repórter Duda, da TV Globo, foi vítima de uma situação desconfortável enquanto cobria ao vivo a movimentação no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Ela acompanhava a concentração de torcedores do Flamengo que se reuniram para apoiar a equipe antes do embarque rumo a Lima, no Peru, onde o time enfrentará o Palmeiras na final da Copa Libertadores neste sábado (29/11), às 18h, no Estádio Monumental U.
Durante sua entrada ao vivo no "Jornal Hoje", Duda descrevia o clima de empolgação no local, cercada por torcedores rubro-negros visivelmente animados. No momento em que se despedia da transmissão, seu rabo de cavalo foi puxado por um torcedor, não apenas uma, mas três vezes.
Na primeira puxada, a jornalista ainda manteve o sorriso no rosto, mas após as repetidas ações, virou-se para repreender o autor do gesto. A câmera foi rapidamente cortada, e o desfecho da situação não foi mostrado. Outros torcedores ao redor também pareceram incomodados e se voltaram contra o homem que puxou o cabelo da repórter.
O episódio gerou repercussão nas redes sociais. Muitos internautas e flamenguistas saíram em defesa da jornalista. “Duda, espero que esteja bem. Quem fez isso com você não nos representa”, escreveu uma torcedora. “Que deselegante o que fizeram com você hoje, espero que esteja bem”, comentou outro perfil.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos