Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Mari Bridi usou as redes sociais para falar sobre sua rotina de exercícios
Reprodução/Instagram
Mari Bridi surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (26) ao publicar fotos exibindo o abdômen definido, resultado de sua rotina de treinos. Aos 40 anos, a atriz fez questão de compartilhar que a prática de atividades físicas nunca foi algo natural em sua vida, mas se tornou uma prioridade por questões de saúde.
“Nunca foi fácil, muito menos natural pra mim! É sofrido, não é algo que eu acordo amando fazer e tudo bem. É o famoso: vai na raiva, mas vai!”, escreveu ela no Instagram, demonstrando sinceridade ao abordar o processo.
Mari explicou que o objetivo de sua transformação não está ligado à estética, mas sim à disposição para viver com mais energia. “Porque quero ter força para brincar com meus filhos, disposição no meu dia a dia e energia para ser quem eu preciso ser!”, declarou. Bem-humorada, completou: “Uma sagitariana agitada tem energia de sobra, né?!”.
A atriz revelou que a mudança de hábitos começou em dezembro do ano passado e só agora ela percebeu a importância do compromisso com o bem-estar. “Demorei um pouco, né?! E estou nesse processo de construção desde dezembro do ano passado! Mas agora eu caiu a ficha que saúde se constrói dia após dia.”
Animada com os efeitos positivos no corpo e na mente, Mari celebrou os resultados: “Meu corpo de 40 anos responde ativamente quando eu escolho cuidar dele, provando que não tem isso de idade, não!”.
Ao final, ela deixou uma reflexão sobre perseverança e autocuidado: “Força, saúde e desempenho não aparecem de um dia pro outro. Mas aparecem quando eu apareço por mim! E pra vocês? Como tem sido essa jornada? E finalmente entendi que não é sobre amar treinar! É sobre amar a vida que eu quero viver!”.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'