MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
Jornalista interagiu com seguidores e deu 'spoilers' sobre retorno aos trabalhos
TV Globo/Instagram
Longe das bancadas do telejornalismo há algum tempo, Evaristo Costa voltou a movimentar as redes sociais nesta segunda-feira (25/11) ao responder, com muito bom humor, a uma pergunta recorrente dos fãs: o que ele faz agora que está fora da TV?
Em seu perfil no Instagram, o ex-apresentador da Globo compartilhou a mensagem de uma admiradora curiosa: “Se não trabalha, faz o que o dia inteiro? Sou sua fã”. A resposta veio em forma de meme — algo que Evaristo domina com maestria.
No vídeo publicado, ele dublou um áudio icônico de Marília Gabriela, no qual a apresentadora fala sobre o prazer de simplesmente não fazer nada.
“Já ouviu falar de fazer nada? Tem dia que eu acordo e falo assim: ‘Hoje eu não vou fazer nada’, que é um prazer. Eu encontro prazer em fazer nada, que é uma coisa que todo mundo me diz. Eu falo: ‘Olha, quero parar de trabalhar’. ‘Ah, se você parar, você não vai aguentar’. Eu tenho certeza que eu aguento”, diz o áudio reproduzido por Evaristo.
Essa não é a primeira vez que o jornalista brinca com a própria fase longe do trabalho formal. Em outro vídeo recente, ele já havia divertido os seguidores ao dublar um áudio dizendo:
“Não. Não tenho nenhum interesse em voltar a trabalhar. Eu não gosto de trabalhar e não tenho interesse nenhum a voltar a trabalhar novamente. Eu gosto é de dormir à tarde. Tenho interesse nenhum. Único plano que eu tenho é acordar 9h30 ou 10h”.
As publicações renderam muitas risadas e elogios nos comentários. Seguidores destacaram o carisma e o bom humor de Evaristo, que se mantém querido pelo público mesmo longe das câmeras.
Jogo indie inspirado em Celeste, desenvolvido por brasileiros, abre campanha no Kickstarter
O trailer de GTA 6 virou um contrato de distribuição. Por Mauricio Alegretti
Warren Spector se aposentou com três jogos na gaveta. Por Mauricio Alegretti
UFMG se mantém como melhor universidade federal do Brasil no Ranking de Xangai