Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
A atriz falou, de forma breve, sobre a atual relação com os pais
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela voltou a comentar sobre o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ressaltando que o distanciamento persiste até hoje.
Em uma entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a artista revelou que a relação com os antigos gestores de sua carreira continua inexistente.
“Eu não quis que essa história vazasse, mas vazou. Tive que me posicionar na época para o público saber o meu lado da história, mas não contei nem 1% do que passei”, disse Larissa, ao lembrar da repercussão do caso. Ela ainda foi categórica ao afirmar: “Eles não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum contato”.
Apesar da transparência ao abordar o assunto, Larissa não quis que os conflitos familiares dominassem a pauta da entrevista. Em vez disso, fez questão de destacar a nova fase que vive, marcada pelo protagonismo no filme "Traição Entre Amigas" e pelo controle total de sua trajetória artística.
“Só queria que isso não fosse o ponto mais importante da entrevista, porque estou vivendo um momento lindo, de celebração, e esse filme foi um presente que eu recebi da vida”, pontuou.
Além da atuação, Larissa tem se dedicado aos bastidores da própria carreira. Agora, com total autonomia sobre as decisões profissionais, ela revelou que sua atuação vai muito além dos palcos e das câmeras.
“Hoje em dia tudo passa por mim, eu dou a palavra final em todas as decisões e também faço sugestões, porque além da minha carreira de atriz eu agora me envolvo nesse outro lado, mais corporativo. Eu sou o meu próprio negócio”, concluiu.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos