Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Atriz e cantor canadense seguem alimentando rumores de romance após serem vistos juntos em cinema carioca
Reprodução Instagram / Reprodução X
Bruna Marquezine, 30, e Shawn Mendes, 27, voltaram a chamar atenção após serem vistos juntos na noite de domingo (23) durante uma sessão de cinema em um shopping do Rio de Janeiro. Imagens feitas por fãs - ainda que desfocadas - repercutiram rapidamente nas redes sociais nesta segunda-feira (24). Segundo relatos no X, antigo Twitter, eles teriam assistido a "Wicked: Parte 2".
A atriz apareceu caracterizada no clima do filme, usando uma blusa rosa, cor escolhida pelos admiradores de Glinda, personagem interpretada por Ariana Grande no longa. Shawn optou por um visual simples, com calça jeans e camisa cinza. O duo, que vem sendo flagrado com recorrência desde que o cantor desembarcou no Brasil, estava acompanhado de um casal.
No sábado (22), o canadense já havia sido visto em uma cobertura carioca ao lado de uma mulher morena que despertou suspeitas imediatas entre internautas. Muitos apontaram que poderia se tratar de Bruna, o que intensificou os rumores de um possível romance. Fãs afirmaram que o imóvel pertenceria à atriz, já que ela teria mostrado detalhes do local em publicações anteriores. Procurada, a equipe de Bruna não respondeu até o momento.
A estadia prolongada de Shawn no país alimenta ainda mais as especulações. Ele passou dias em Salvador como convidado de Ivete Sangalo, esteve na COP30 em Belém e, em seguida, viajou a São Paulo para assistir ao show de Dua Lipa ao lado de Bruna - com direito a conversa ao pé do ouvido e clima descontraído. Em recente participação no programa de Luciano Huck, Veveta brincou dizendo que Bruna era sua "filha" e Shawn seu "genro".
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos