Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Lucas Guimarães fala sobre a separação do humorista, descarta reconciliação e comenta nova fase da vida pessoal
Reprodução Instagram
Lucas Guimarães falou abertamente sobre a separação de Carlinhos Maia e deixou claro que não pensa em reconciliação. Em entrevista ao portal LeoDias, o apresentador do SBT afirmou que este é um momento de aproveitar a liberdade e se dedicar a si. A conversa aconteceu nos bastidores do Baú da Taty Girl, em Fortaleza, onde ele comandou o festival.
Segundo Lucas, a separação é um processo de amadurecimento para ambos. "São dezesseis anos de muito amor, carinho e cumplicidade. Por isso, é difícil para algumas pessoas entenderem o término. Mas se eu pensasse em voltar, não estaria vivendo a separação como deveria. Nós dois sabemos o que queremos para a vida, mesmo que às vezes pareça que estamos perdidos", explicou.
O apresentador destacou que, neste momento, o foco é aproveitar a liberdade e refletir sobre o futuro. "Quando nos encontramos de fato, vemos o quanto nos amamos. Mas agora é hora de cada um entender o que quer. Pensar na volta seria não viver a separação. Estou tão dedicado ao trabalho que nem penso em namoro. Talvez amanhã apareça algo, mas hoje estou focado em mim e na minha rotina", afirmou.
Lucas também falou sobre a intensa agenda profissional, que tem exigido muito física e emocionalmente. "Tenho me dedicado demais, entre estúdios e externas, e passei doze dias fora recentemente. Quando chego em casa, estou exausto e não sobra tempo para namorar. Mas mereço me permitir conhecer alguém. Brincando, digo que minha régua é tão alta que até me estressa às vezes", completou, mantendo o bom humor característico.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos