Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
A cantora esclarece rumores sobre desentendimentos e fala sobre parceria futura
Reprodução Instagram
Nesta segunda-feira (17), Melody participou do programa "De Frente com Blogueirinha" e aproveitou a oportunidade para esclarecer rumores de rivalidade com Ana Castela. As especulações surgiram após o lançamento de "Pipoco", hit de 2022 que marcou a parceria das artistas e impulsionou a carreira nacional da "Boiadeira".
Durante a entrevista, Blogueirinha perguntou de forma direta: "Você acha que a Ana Castela tá fazendo bom o uso da carreira que você deu pra ela?". Melody respondeu com elogios à colega: "Eu acho a Ana tudo, eu acho ela incrível, eu acho que ela tem o brilho dela, eu acho que, enfim, somos diferentes". Mesmo tentando suavizar o assunto, a apresentadora insistiu: "Ela está fazendo bom uso?". Melody reforçou sua visão: "Eu não gosto muito dessa rivalidade que ficam fazendo. Porque eu acho que eu e a Ana somos diferentes. Eu sou do pop, ela do sertanejo."
O papo continuou com outra pergunta incisiva: "A Ana Castela já te agradeceu por ter dado a carreira pra ela?". A cantora explicou que mantém uma relação profissional com Ana e revelou planos de nova parceria: "Ela vai gravar comigo, a gente vai gravar juntas. Um feat., não necessariamente a pessoa tem que ser melhor amiga. Às vezes a gente precisa ser um pouquinho profissional. Mas com ela não estou. Com ela estou falando real, eu gosto mesmo da Ana. Eu amo a Ana."
Ao ser questionada se possíveis desentendimentos teriam origem na equipe da sertaneja, Melody relembrou os bastidores: "A questão é a minha equipe com a dela e não sei o quê. Mas já estão resolvidas, já tá todo mundo tranquilo. Mas acho que na época foi isso."
Por fim, Blogueirinha comentou que muitas vezes o comportamento das equipes reflete a postura dos artistas. Melody discordou: "Acho que não."
Filme Marty Supreme foi inspirado numa história real; entenda
Dólar sobe com foco na prévia da inflação no Brasil
Guia de festivais em BH: o que pode e não pode levar nos eventos
Filme Marty Supreme é a maior concentração de pessoas escrotas e... ping-pong. Por Pedro Zambarda