UAI

Silvânia Aquino fecha contrato inesperado com Wesley Safadão; saiba

Artista deixou o Calcinha Preta recentemente após uma série de polêmicas, e passa a integrar um novo projeto musical

montagem de fotos reprodução Instagram
Após saída polêmica do Calcinha Preta, Silvânia Aquino surpreende com nova parceria
Redação Entretenimento clock 18/11/2025 08:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Silvânia Aquino oficializou, na última segunda-feira (17), sua entrada na Camarote Shows, empresa comandada por Wesley Safadão. A artista, que deixou o "Calcinha Preta" recentemente após uma série de polêmicas, passa a integrar um novo projeto musical ao lado do instrumentista Berg Rabelo. O anúncio foi feito nas redes sociais dos envolvidos.

Leia Mais


Safadão celebrou a parceria e compartilhou imagens da assinatura do contrato. "O mundo nos espera! Que Deus nos abençoe", escreveu o cantor, exibindo registros em que aparece ao lado de Silvânia, de Berg e dos demais sócios da empresa. Um pôster posicionado atrás da mesa indicava o nome da nova proposta artística, intitulada "Duas Paixões", que ainda está em desenvolvimento.
 

A chegada da cantora à produtora rendeu uma enxurrada de comentários animados dos fãs. "Já quero o Festival Duas Paixões", disse um seguidor. Outro questionou: "Que dia os ingressos do show estarão disponíveis?". Também houve quem destacasse a visão de Safadão para os negócios: "Aí é o líder, viu? Visionário demais".

O anúncio oficial não surpreendeu parte do público, já que Taty Girl, outra artista do casting do sertanejo, havia antecipado a novidade no último sábado (15/11). Durante um show em Fortaleza, no Ceará, ela chamou Silvânia ao palco e adiantou: "Eu apresento para vocês a mais nova contratação [...]. E tem mais: vem aí Silvânia Aquino e Berg Rabelo para vocês. Aplausos para essa mulher, que é uma das melhores cantoras do mundo".

A saída de Silvânia do Calcinha Preta havia sido divulgada no dia 10. Em um áudio atribuído a Gilton Andrade, fundador da banda, o desligamento teria sido motivado por atritos entre a cantora e Diassis Marques, atual gestor do grupo. Integrante desde 2000, Silvânia deixou a formação em 2016, retornou em 2018 e agora inicia uma nova fase. Ao portal LeoDias, afirmou: "Eu deixo claro aqui que eu não saí. Não foi opção minha, hoje, não estar na Calcinha Preta. O que aconteceu foi que um ciclo se encerrou lá e outro começa aqui".
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x