UAI

Caso Laís: Jojo Todynho detona suspeita de mandar matar mulher em Sepetiba

De acordo com informações da Delegacia de Homicídio da Capital, o crime ocorreu em 4 de novembro, na Zona Oeste do Rio

montagem de fotos reprodução Instagram
Jojo Todynho se pronuncia sobre suspeita de envolvimento em assassinato no Rio
Redação Entretenimento clock 13/11/2025 11:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais sobre o assassinato de Laís Alves, caso que tem causado grande comoção em todo o país. Visivelmente abalada, a cantora demonstrou indignação ao comentar o envolvimento de Gabrielle, madrasta da vítima, apontada pela polícia como mandante do crime.

Sem poupar críticas, Jojo desabafou. "Mulher que pagou 20 mil para acabar com a vida da outra mulher para ficar com o filho dela, gente, que isso? Esses 20 mil ela juntava um pouquinho e fazia uma bariátrica, porque tava imensa!", disparou a artista, em tom de revolta.
 

A funkeira também lamentou a brutalidade do caso e destacou as consequências devastadoras da ação. "Acabou com a vida dela, acabou com a vida da mulher, por querer usufruir daquilo que não é seu. Revolta qualquer pessoa", afirmou, reforçando o sentimento de tristeza e incredulidade diante do crime.

Em outro trecho do desabafo, Jojo demonstrou frustração com a sensação de impunidade e cobrou justiça. "Eu sei que não pode fazer justiça com as próprias mãos, mas, pelo amor de Deus, é uma bizarrice, uma vergonha, um descaso total", declarou.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídio da Capital, o crime ocorreu em 4 de novembro, no bairro de Sepetiba, Zona Oeste do Rio. A investigação aponta que Gabrielle teria pago R$ 20 mil para encomendar a morte de Laís, com o objetivo de ficar com a guarda exclusiva da filha da vítima. A jovem foi assassinada com um tiro na nuca enquanto empurrava o carrinho onde estava a criança de apenas dois anos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x