UAI

Boninho responde acusações de pai ausente e garante: 'Sigo em paz'

Após ser criticado por Narcisa Tamborindeguy, o diretor da Globo rompe o silêncio, defende sua relação com os filhos e pede respeito à privacidade da família

Boninho Reprodução Instagram
Boninho se manifesta e reforça que mantém boa relação com a filha Marianna
Redação Entretenimento clock 12/11/2025 08:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

José Bonifácio, conhecido como Boninho, se pronunciou nesta terça-feira (11/11) após declarações de sua ex-esposa, Narcisa Tamborindeguy, que o criticou publicamente por suposta ausência na vida da filha mais velha, Marianna, de 38 anos, fruto de seu primeiro casamento. O diretor de TV reforçou que prefere não tratar de questões familiares em público e que seu foco está na proteção e no bem-estar dos filhos.

Leia Mais

 

"Tenho três filhos lindos: Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles, e eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos", afirmou Boninho.

 

 

 

O diretor continuou, destacando a importância da preservação familiar diante das declarações polêmicas: "É por eles, pela minha família, que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação, que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz, e desejo que todos possam seguir assim também."

 

As críticas surgiram durante participação de Narcisa no programa "De Frente com Blogueirinha", onde ela questionou o relacionamento de Marianna com o pai e afirmou que ele não demonstra presença na vida da filha.

 

"Aquele homem... Little Boni, viu? Ela (minha filha) está sem carro, ele a deixou sem carro. Ele é uma pessoa que não é boa para ela, não é um bom pai, não fez homenagem nenhuma quando ela passou para a King's University. Não, não fez nada! Não ligou. Ele é péssimo, um pai ausente, que não dá amor. O carro quebrou, e ele foi incapaz de providenciar outro. Ela foi assaltada, e ele não conseguiu trocar o carro da menina. Ele só gosta da outra filha, a Isabella", declarou a socialite.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x