Expressão corporal de Leonardo próximo a Virgínia Fonseca repercute na web
Mariana Uhlmann explicou que a decisão foi motivada pelo tempo longe da família e pela rotina do casal
Reprodução Instagram
Durante participação no podcast "PodCrê", exibido na última segunda-feira (3/11), Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, conhecido por interpretar Daniel Cravinhos em "Tremembé", surpreendeu ao contar que já pediu a Deus para que portas se fechassem em alguns projetos do marido. A influenciadora explicou que a decisão surgiu por priorizar a rotina familiar, ressaltando que todas as escolhas profissionais de Felipe são discutidas entre eles: "Somos uma equipe".
"Já orei para a porta se fechar. Não porque eu não queria que ele trabalhasse, mas porque eu sentia que aquilo não era o momento", revelou Mariana, frase que rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou debate entre internautas.
Ela ainda relembrou os desafios de conciliar a carreira do marido com a vida familiar: "Ele ficou 45 dias fora em um projeto e foi muito difícil. Eu pensava: 'Será que é para ser agora mesmo?'". Atualmente, Felipe está em "Tremembé", série do Prime Vídeo sobre a rotina no presídio dos famosos, e também na novela "Dona de Mim", interpretando Danilo.
Segundo Mariana, a intensidade das gravações e o tempo longe de casa reforçam a necessidade de alinhar decisões juntos. "A gente é uma equipe. Tudo o que ele faz, a gente conversa antes. Eu oro, peço direção, porque sei o quanto isso interfere aqui em casa", disse.
A influenciadora enfatizou que suas orações não são motivadas por ciúmes, mas por cuidado e fé: "Tem momentos em que eu peço para Deus fechar uma porta, e ele fecha. Quando é para abrir, abre. A gente aprende a confiar". Mariana segue ativa nas redes sociais, compartilhando experiências sobre maternidade, espiritualidade e vida a dois.
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Concórdia
Indiana Jones, o Grande Círculo e a 2ª Guerra Mundial. Por Gabriel Fauno Zissou
Adventure of Samsara é uma homenagem a um clássico dos games com toque brasileiro. Por Pedro Zambarda
15 de novembro: como BH e o Palácio da Liberdade nasceram simbolizando a República