Expressão corporal de Leonardo próximo a Virgínia Fonseca repercute na web
Após perder 74 quilos em seis meses de cirurgia bariátrica, bailarina mantém rotina de exercícios e mira o equilíbrio entre corpo e saúde
Reprodução Instagram
A bailarina Thais Carla vive uma nova fase em sua jornada de transformação corporal. Prestes a completar seis meses desde a cirurgia bariátrica, ela já reduziu 74 quilos e atualmente pesa 126 kg. Determinada a continuar o processo, Thais afirmou que ainda pretende eliminar cerca de 46 kg, sempre priorizando a saúde e o equilíbrio. "Minha meta não é um número exato na balança, e sim chegar ao ponto em que eu me sinta bem, com saúde e equilíbrio", explicou.
Mesmo com os resultados expressivos, Thais mantém o foco em hábitos saudáveis, conciliando treinos regulares e reeducação alimentar. A artista destacou que o acompanhamento médico é essencial para alcançar o peso considerado ideal, em torno de 80 kg, quando entrará na fase de manutenção.
Com a grande perda de peso, a bailarina também revelou que deverá passar por uma nova cirurgia para remover o excesso de pele, consequência comum após a bariátrica. "Não é uma meta minha e sim proposta dos médicos. Hoje, eu me sinto bem com o peso que tenho. A minha meta agora é retirar o excesso de pele", contou.
Além das mudanças físicas, Thais afirma que o processo transformou sua relação com o corpo e com a alimentação. "Quando olho para trás e vejo tudo o que já vivi, eu me emociono muito! Porque não foi só o corpo que mudou. Foi a minha cabeça, a relação com a comida, espelho e comigo", disse emocionada.
Hoje, mais confiante, Thais celebra o novo momento e reforça que cada conquista vai além da estética. "Cada etapa, cada conquista me mostrou que sou capaz de me reinventar e isso é o mais bonito dessa trajetória", completou.
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Concórdia
Indiana Jones, o Grande Círculo e a 2ª Guerra Mundial. Por Gabriel Fauno Zissou
Adventure of Samsara é uma homenagem a um clássico dos games com toque brasileiro. Por Pedro Zambarda
15 de novembro: como BH e o Palácio da Liberdade nasceram simbolizando a República