Expressão corporal de Leonardo próximo a Virgínia Fonseca repercute na web
Ricardo de Freitas, retratado como Duda na série 'Tremembé', relembra momentos de intimidade, troca de cartas e reencontro com o irmão de Daniel Cravinhos
Reprodução TikTok e Instagram
Ricardo de Freitas Nascimento, de 36 anos - conhecido na série "Tremembé" pelo nome de Duda - voltou a falar sobre o envolvimento que teve com Cristian Cravinhos enquanto ambos cumpriam pena. Em uma transmissão ao vivo no TikTok, o ex-detento contou que chegou a reencontrar o irmão de Daniel Cravinhos após uma das "saidinhas" da prisão e que, por um tempo, os dois mantiveram contato por meio de cartas.
Durante a live, Ricardo recordou momentos marcantes do relacionamento, inclusive uma cena romântica que, segundo ele, acabou sendo deixada de fora da série. "Não tinha nada que eu quisesse lá dentro que ele não fizesse por mim. Tudo que eu queria ele fazia, mas era tudo mesmo. Eu usava sabonetes do Boticário e da Natura. Aqueles outros, eu não usava. Ele comprou da cadeia inteira todos os sabonetes que encontrou e fez um coração gigante. Tem muitas histórias, muitas. Ele fez muitas coisas, assim como eu também fiz", contou.
Ele também mencionou outro gesto de carinho que surpreendeu até Daniel Cravinhos: "Teve uma vez em que eu enchi a cama de corações, enfeitei com várias coisas. O Daniel (Cravinhos) nem acreditou. Ele falou: 'Meu Deus do céu! Lá fora as pessoas não fazem isso e você faz aqui dentro. Você é de outro mundo!'. Depois que o Cristian saiu, em uma das saidinhas dele, a gente acabou se encontrando. Ele foi com a moto dele lá na porta da casa onde eu morava. Depois disso, a gente não teve mais contato. A gente se comunicava por carta", relatou.
Segundo Ricardo, o relacionamento entre os dois era conhecido por todos no presídio. "Todo mundo sabia da nossa relação, até minha mãe e os presos com quem ele conversava", afirmou. Ele contou ainda que os dois faziam terapia com a mesma psicóloga e que Cristian sempre teve respeito dentro da penitenciária: "Ninguém nunca mexeu com ele por causa disso", garantiu.
Ao encerrar a conversa, o ex-detento refletiu sobre o impacto emocional da história e as lembranças que guarda do romance. "Ele ficou muito abalado, assim como eu também fiquei", comentou. Ricardo ainda declarou que mantém provas do relacionamento e não teme ser questionado: "Tive sim, e posso provar", finalizou, mencionando que ainda conserva cartas e objetos da época.
A série "Tremembé", que retrata o cotidiano de presos da Penitenciária de Tremembé - conhecida como o "presídio dos famosos" -, inclui parte dessa história de amor entre Duda e Cristian Cravinhos. Na vida real, Ricardo foi condenado por assalto à mão armada aos 26 anos e posteriormente transferido para a unidade, onde conheceu o irmão de Daniel Cravinhos.
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Concórdia
Indiana Jones, o Grande Círculo e a 2ª Guerra Mundial. Por Gabriel Fauno Zissou
Adventure of Samsara é uma homenagem a um clássico dos games com toque brasileiro. Por Pedro Zambarda
15 de novembro: como BH e o Palácio da Liberdade nasceram simbolizando a República