Expressão corporal de Leonardo próximo a Virgínia Fonseca repercute na web
Ator contou como a homofobia interferiu diretamente em seu casamento
Reprodução/Instagram
Durante participação no programa "Companhia Certa com Ronnie Von", o ator Anderson Muller, conhecido por dar vida a Abel em "Caminho das Índias" (2009), abriu o coração ao comentar, com emoção, sobre seu relacionamento de mais de duas décadas com o médico Paulinho.
Ao longo da conversa, o artista refletiu sobre os obstáculos enfrentados por casais homoafetivos de sua geração e contou que precisou manter a relação em segredo por muitos anos.
"[Ele] é o amor da minha vida, um grande companheiro. É uma história que começou lá atrás. Na minha geração, a gente não tinha o direito de assumir absolutamente nada. Estamos juntos há 21 anos. Ele é o meu porto seguro, o que me faz viver e ter ânimo", declarou, visivelmente comovido.
A decisão de tornar público o casamento, segundo Muller, surgiu em 2021, após um episódio marcante envolvendo o parceiro. "Eu falei: ‘chega’. Por que eu vou deixar de falar do amor que eu tenho, um grande amor? Eu vivi uma relação com a minha ex-mulher, tive meus dois filhos. E esse é o maior amor de todos. A gente tem que assumir o que sente e o que a gente é", desabafou o ator.
Antes do relacionamento atual, Anderson foi casado com a atriz Marcela Muniz entre 1992 e 1996. Do casamento, nasceram dois filhos: a atriz Thaís Muller, de 33 anos, e o músico Thiago Muller.
O público só tomou conhecimento da união com Paulinho em junho de 2021, quando Anderson compartilhou uma homenagem ao companheiro nas redes sociais em celebração ao Dia dos Namorados.