UAI

Marjorie Estiano faz desabafo chocante sobre bastidores de 'Malhação'

Atriz refletiu sobre os conflitos internos que vivenciou na época da novela teen

Atriz refletiu sobre os conflitos internos que vivenciou na época da novela teen Reprodução/Instagram
Marjorie Estiano faz desabafo chocante sobre bastidores de 'Malhação'
clock 04/11/2025 14:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Durante sua participação no programa "Sem Censura", da TV Brasil, Marjorie Estiano, de 43 anos, fez um balanço sincero sobre os desafios que enfrentou no início da carreira artística, especialmente durante seu trabalho como a vilã Natasha em "Malhação", entre 2004 e 2006.

 

A atriz revelou que, apesar do sucesso estrondoso da personagem, a experiência foi marcada por inseguranças e cobranças internas. “Foi uma época angustiante”, confessou, ao explicar que, embora já estivesse inserida no mercado artístico, ainda se sentia despreparada. “Eu não sabia nada sobre atuar. Eu não gostava do que via. Me cobrava demais”, disse.

 

 

Além das dificuldades com a atuação, Marjorie também falou sobre o impacto da fama repentina e a relação delicada com a música. Na novela, sua personagem liderava a banda fictícia Vagabanda, que virou febre entre os adolescentes da época com músicas como "Você Sempre Será".

 

Leia Mais

Apesar da repercussão, ela explicou que o envolvimento musical era mais da personagem do que pessoal: “E tinha a relação com a música, que não era muito resolvida pra mim, porque aquelas eram as músicas da personagem. Foi um combo de elementos”.

 

O momento de maior exposição pública coincidiu com um período de instabilidade emocional. Natural do Paraná, a atriz vivia no Rio de Janeiro, longe da família, e ainda não fazia terapia. “Eu era muito nova, estava sozinha, não fazia análise, e lidava com o assédio, que pra mim era algo estranho”, relatou.

 

Por fim, Marjorie refletiu sobre as diferenças geracionais, destacando o quanto os jovens de hoje, em sua visão, parecem lidar melhor com os desafios da fama e da vida adulta. “Acho que a geração de 20 anos hoje é mais esperta do que a minha época”, concluiu. 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x