UAI

Maíra Cardi relata momentos de terror ao ver filha desmaiada e sem respirar

Influenciadora usou as redes sociais para dar detalhes do parto da pequena Eloah, fruto de seu relacionamento com Thiago Nigro

Influenciadora usou as redes sociais para dar detalhes do parto da pequena Eloah, fruto de seu relacionamento com Thiago Nigro Reprodução/Instagram
Maíra Cardi relata momentos de terror ao ver filha desmaiada e sem respirar
clock 03/11/2025 13:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Durante uma interação com seguidores nas redes sociais, Maíra Cardi surpreendeu ao revelar detalhes angustiantes do parto de Eloah, sua filha com Thiago Nigro. A influenciadora, que vive os primeiros dias de maternidade, contou que o nascimento da bebê foi marcado por momentos de tensão e fé.

 

Ao responder perguntas nos Stories, Maíra explicou que percebeu algo errado assim que a filha veio ao mundo. “Quando ela chegou sem respirar e desmaiada, percebi que teriam que reanimá-la. Mas Deus acalmou meu coração”, relatou. Segundo a empresária, os médicos precisaram agir rapidamente para reanimar a menina.

 

Ela recorda que o desespero aumentou ao notar que a filha havia engolido água, mas preferiu não demonstrar pânico. “Eu já estava agoniada, mas não queria passar isso para o Thiago, que estava todo apaixonado e encantado”, contou.

 

Leia Mais

 

Maíra descreveu ainda o instante em que recebeu Eloah nos braços e teve certeza de que a bebê estava em perigo. “Ela estava roxa. Colocaram ela em mim, a cabeça dela caiu para o lado. Eu levantava, e ela caía de novo. Pensei: ‘Deu muito ruim’”, disse.

 

Enquanto isso, Thiago, tomado pela emoção, acreditava que a filha apenas dormia. “Ele disse: ‘nossa, amor, como ela está quietinha’. Claro! Ela não estava respirando.”

 

 

Mesmo diante do pavor, a influenciadora manteve a calma e pediu ajuda à equipe médica. “Olhei para eles e disse ‘pode levar para aspirar’. Fiquei tranquila, porque sabia que conseguiriam trazê-la de volta”, afirmou.

 

Logo depois, os profissionais iniciaram o procedimento com oxigênio e conseguiram estabilizar a recém-nascida. Hoje, mãe e filha passam bem. No relato, Maíra reforçou que sua serenidade veio da fé. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x