Dólar cai e Ibovespa sobe
Ator revelou em 'A Fazenda 17' que recebeu ameaças da ex-namorada após o término e contou que foi acusado injustamente de traição
Reprodução Instagram
Durante sua participação em "A Fazenda 17", Shia Phoenix surpreendeu os colegas de confinamento ao revelar detalhes inéditos sobre o término com Lidi Lisboa. O ator afirmou que foi alvo de ameaças da ex-namorada após o fim do relacionamento e relatou momentos de forte tensão.
De acordo com Shia, Lidi teria dito que revelaria ao apresentador do reality que foi vítima de maus-tratos. A atriz, inclusive, chegou a divulgar nas redes sociais um vídeo acusando o ex de agressões verbais e descrevendo o namoro como "tóxico".
O peão contou que a separação ocorreu de forma pacífica no início, mas tudo mudou quando Lidi passou a desconfiar de uma suposta traição. "Eu e a Lidi terminamos de boa. E depois de um tempo, um dia ela me ligou, e estava chateada porque achou que eu a tivesse traído. E eu não traí... Ela me ligou 241 vezes e me mandou mais de 300 mensagens, e uma delas foi: 'Se você não me atender, eu vou te mandar para o Leo Dias'", revelou o ator.
Shia ainda afirmou que a ex chegou a publicar um vídeo com acusações, mas se arrependeu logo depois. "Pois bem, ela fez um vídeo, e no vídeo ela fala com a boca dela: 'Pô, ele terminou, mas até que enfim, porque era insuportável'. E aí ela diz: 'Porque esse cara me agrediu verbalmente, ele me chamou de tal...'. O que fizeram com o vídeo? Ela apagou, porque se arrependeu. Só que pegaram o vídeo, e os clickbaits eram: 'Lidi Lisboa diz que foi agredida'", contou o participante.
O ator relatou ainda que o episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais, o que o fez lidar com ataques e julgamentos públicos. Até o momento, Lidi Lisboa não se manifestou sobre as falas do ex-companheiro dentro do confinamento.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'