reprodução Instagram Ana Castela se diverte com Zé Felipe e amigos após noite de festa
Redação Entretenimento
30/10/2025 14:45
Ana Castela começou a quinta-feira (30) com bom humor e uma pitada de irreverência. "Bom dia! Achei que o mundo ia acabar ontem, mas por fim não acabou. E tô aqui, tomando cafezinho", brincou a sertaneja ao acordar.
Leia Mais
A artista ainda se recuperava da noite anterior, quando reuniu o namorado,
Zé Felipe, e amigos como Luan Pereira, Victória Miranda e Augusto Dávila para uma noite de espetinho, bilhar e whisky.
Ainda nesta quinta-feira,
Ana compartilhou um vídeo ao som de uma música de ressaca, acompanhado da legenda "Nunca mais". Entre risadas, ela comentou nos bastidores: "Não sei o que o Leonardo fez quando teve esse menino."
Zé Felipe respondeu: "Resquícios genéticos." A cantora retrucou, gargalhando: "Eu tô morrendo." O cantor completou: "E eu doido para tomar uma." A conversa terminou com Ana provocando: "Nas bolas do teu pai devia ter só álcool, não é possível."
Na noite anterior (29), Ana aproveitou para abrir o baú de fotos românticas ao lado do namorado. Após a turnê por Portugal, a artista voltou ao Brasil e foi direto encontrar Zé Felipe para aproveitar um momento a dois e tomar uma bebida.
Nas imagens compartilhadas, é possível notar que o cantor já alterou a tatuagem que tinha em homenagem a Virginia Fonseca, sua ex-esposa, com quem tem três filhos.
Ana expressou seu carinho com um emoji de coração, enquanto os fãs não esconderam a empolgação. "Que casal", comentou um internauta. "Que Deus abençoe vocês", escreveu outro. "Tão bonitinhos", acrescentou um seguidor, reforçando o apoio ao novo casal.
Vale lembrar que Zé Felipe se separou de Virginia Fonseca em maio, após cinco anos de casamento e três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Ana Castela, por sua vez, estava solteira desde o término do namoro com Gustavo Mioto, finalizado em dezembro após idas e vindas.