Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Namorando a empresária Danielly Borges, o apresentador conta que mantém o desejo em alta com 'uma ajudinha' moderna
Reprodução Instagram
Sérgio Mallandro, ícone do humor brasileiro, abriu o coração sobre sua vida sexual aos 70 anos. Namorando a empresária Danielly Borges, de 42, desde a pandemia, o apresentador revelou que ainda mantém o desejo em alta, embora com "uma ajudinha" na hora do sexo.
"Tem sempre uma ajudinha no glu-glu com azulzinho, amarelinho, branquinho, verdinho... A gente vai tomando para ficar sorridente, porque às vezes estou meio caído, né? Bicho!", contou ele ao gshow, sem rodeios.
Mallandro explicou que, apesar da idade, ainda aproveita os momentos de intimidade, mas de forma mais planejada. "Claro que não é mais aquela coisa. Antigamente, com a testosterona, você estava ali para qualquer parada. Hoje em dia está tudo fluindo bem, mas não é mais aquela loucura de antigamente. Estava ali para qualquer hora!", disse.
Ele garante que não sente saudade dos tempos de juventude, mas comparações são inevitáveis. "Não [tem saudade do passado], porque eu continuo fazendo sexo com tesão também. Antigamente eu tinha uma namorada, a gente parava o carro, transava nele. Estava na piscina, transava na piscina, na praia. Agora não é mais assim. Pergunto hoje: 'espera aí, em que praia a gente vai? Quanto tempo vai levar para gente chegar na praia?' Tenho que tomar esse bagulho pelo menos uns 40 minutos antes de chegar na praia, para ficar com a barraca armada. Aí você vai levando", completou.
Com humor e sinceridade, Mallandro prova que a idade não impede de viver a vida sexual de forma intensa - mesmo que com pequenas "ajudinhas" modernas.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos