Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantor explicou que a música será tema de uma novela do Globoplay e negou qualquer regravação da faixa
Reprodução Youtube
A música "Princesa", sucesso de Gustavo Mioto e Ana Castela, voltou aos holofotes após rumores de uma nova gravação sem a voz da boiadeira. O sertanejo de 28 anos, que será o protagonista da nova novela vertical do Globoplay, resolveu se pronunciar para acabar com as especulações.
A canção fará parte da trilha sonora de "Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário", produção da plataforma que marca uma nova fase na carreira do artista. Diante dos comentários sobre uma suposta regravação, Mioto fez questão de esclarecer tudo nas redes sociais. "Gente, não existe regravação. Nesse caso, a música será tema do casal da novela. Que são personagens fictícios, que cantarão outras músicas também! E ainda assim, essa versão não será lançada. A única versão da música nas plataformas e oficial é a original que vocês conhecem", explicou o cantor no X (antigo Twitter).
Pouco depois, a repercussão chegou ao Instagram, onde Ana Castela, de 21 anos, também decidiu se manifestar e demonstrou carinho pelo ex-namorado. "Princesa é linda demais! E não haveria uma outra escolha melhor pra novela. Vai ficar incrível só na voz do Gustavo", escreveu a artista, elogiando o sertanejo e encerrando os boatos.
A faixa "Princesa" faz parte do projeto "Atemporal", lançado por Mioto em 2024, quando ele e Ana ainda formavam um casal. O relacionamento, marcado por idas e vindas, chegou ao fim em dezembro do mesmo ano, após cerca de um ano e meio juntos. Atualmente, Gustavo Mioto está solteiro, enquanto Ana Castela vive um romance com o cantor Zé Felipe, outro nome de destaque do sertanejo atual.
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos