UAI

Gracyanne Barbosa surpreende com fotos da adolescência e evolução do corpo

A ex-BBB e musa fitness compartilhou imagens de sua juventude e surpreendeu fãs com a diferença para o corpo atual, resultado de treinos e dedicação

Gracyanne Barbosa Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa compartilhou fotos de sua adolescência, mostrando a evolução física que conquistou com treinos
Redação Entretenimento clock 28/10/2025 12:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

influenciadora e ex-BBB Gracyanne Barbosa, de 42 anos, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (27) ao compartilhar fotos de sua adolescência nas redes sociais. Durante uma caixinha de perguntas, seguidores questionaram como ela era na juventude, e as imagens mostraram uma transformação impressionante.

Leia Mais

 

Em uma sequência de registros antigos, Gracyanne resgatou momentos da infância e da adolescência, evidenciando a diferença em relação ao corpo que exibe atualmente. Hoje, a musa fitness chama atenção por seu físico definido, resultado de treinos intensos e alimentação controlada.

 

 

 

Durante sua participação no "Dança dos Famosos", a modelo decidiu emagrecer para melhorar seu desempenho na competição. "Quero emagrecer porque estou tendo a oportunidade maravilhosa de estar no Dança, que era meu sonho. Quero fazer tudo que puder aprender! Aqueles giros no alto... não quero matar meu professor. Estou pesada, com 86 kg. Quero chegar a uns 78 kg. Será que consigo?", declarou ela na ocasião.

 

No entanto, uma lesão no tendão obrigou Gracy a se desclassificar do programa e passar por cirurgia. Atualmente, ela retomou os treinos e continua em fisioterapia para recuperação completa.

 

 

 

Recentemente, em Stories do Instagram, a influenciadora mostrou que está treinando apenas com a perna não lesionada, respondendo a questionamentos sobre possível assimetria corporal. "Pra galera que está preocupada porque ficarei com uma perna mais fina que a outra, agora a estética não é importante. O objetivo é manter força muscular e a função neuromotora, acelerar o retorno funcional, preservar o condicionamento físico e minimizar a perda de massa muscular", afirmou.

 

Gracyanne também explicou aos seguidores que está utilizando um método de treinamento cruzado, baseado no efeito neuromuscular chamado transferência cruzada: "Ele se baseia em fenômenos neuromusculares chamados de transferência cruzada (cross-education effect). Ou seja, ao treinar um lado do corpo, o lado oposto também ganha força e coordenação, mesmo sem ser diretamente exercitado".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x