UAI

Taís Araújo cai no choro ao falar sobre 'Vale Tudo' e crava: 'Alívio'

Atriz gravou as últimas cenas do folhetim de Manuela Dias nesta sexta-feira (17)

Atriz gravou as últimas cenas do folhetim de Manuela Dias nesta sexta-feira (17) Reprodução/Instagram
Taís Araújo cai no choro ao falar sobre 'Vale Tudo' e crava: 'Alívio'
clock 17/10/2025 16:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Taís Araujo emocionou os seguidores ao compartilhar um vídeo especial diretamente dos bastidores de "Vale Tudo". A atriz usou as redes sociais para marcar sua despedida do projeto e refletir sobre o encerramento de mais um capítulo importante em sua trajetória.

 

A publicação trouxe à tona o turbilhão de emoções vivenciado por Taís no último dia de gravação.

 

“O fato é que hoje eu tô indo para o último dia de gravação de 'Vale Tudo'. São tantos sentimentos misturados assim, eu não vou negar que é um alívio porque muito tempo envolvida em um trabalho, mas ao mesmo tempo um trabalho tão bonito, tão importante na minha história que eu acho que realmente me coloca num outro lugar”, revelou, em tom sensível.

 

A relação da atriz com a personagem ultrapassou o roteiro. “Personagem que eu dei a minha alma por ela. Preciso dizer: eu amo a Raquel. Eu sou muito apaixonada por essa personagem. Pelos dilemas dela, pelas questões dela, pelo que atravessa essa mulher. Essa mulher que representa a maioria das mulheres brasileiras que estão no corre, né? Pra levar suas vidas, muitas vezes abrem mão dos seus sonhos em prol de cuidar da sua família”, refletiu a artista, visivelmente tocada.

 

Leia Mais

As cenas exigiram um mergulho profundo, e não apenas no campo profissional. “Ela me fez mergulhar em sentimentos muito profundos mesmo. Profundos de inseguranças que são minhas também enquanto mãe. Ao mesmo tempo, profissionalmente, ela me fez em algumas cenas, eu estava ali vivendo aquela história. Eu estava inteira”, afirmou.

 

O nível de entrega ao papel foi tão intenso que, segundo Taís, chegou a atingir um estado quase meditativo. “É um momento de entrega e concentração absolutos. Parecia estado meditativo. Eu não estava em nenhum outro lugar, eu estava ali, inteira, plena, dedicada, querendo muito contar uma história”, pontuou.

 

 

Além da representação e da dor que a personagem carrega, Taís também destacou a inspiração que Raquel pode oferecer às espectadoras.

 

“Querendo muito que as mulheres olhassem para aquela mulher e além de sentir, óbvio, a dor e os problemas que atravessam ela, que passam, permeiam muitas de nós, mas também sentissem muito orgulho de ser quem elas são, das escolhas delas, de optar, de escolher seguir o caminho da ética e da honestidade”, completou.

 

Ao final do vídeo, a atriz demonstrou gratidão e leveza diante do encerramento da jornada. “Nossa, comecei o dia assim, como será que vou terminar? Acho que vou terminar explosiva de felicidade. É isso, deixa eu tomar o meu banho, me arrumar e partiu serviço”, disse, com um sorriso no rosto. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x